01
  • Início
  • Notícias
  • Neto detona arbitragem de Flamengo x Cuiabá e dispara: “Meteram a mão no Flamengo”

Neto detona arbitragem de Flamengo x Cuiabá e dispara: “Meteram a mão no Flamengo”

Na noite deste domingo (17), o Flamengo entrou em campo em busca de nova chance de encurtar a distancia para o Atlético-MG. No entanto, apesar do Galo ter perdido para o Atlético-GO por 2 a 1, o rubro-negro não aproveitou a oportunidade e saiu do Maracanã com apenas um ponto somado. Michael até chegou a marcar um gol, porém, com intervenção do VAR, o gol foi anulado gerando muitas críticas direcionadas a arbitragem do confronto.

Indignado com a arbitragem do duelo, o sempre polêmico Neto, apresentador do Donos da Bola, deu razão ás criticas direcionadas ao arbitro do jogo Flávio Rodrigues de Oliveira e acredita que o rubro-negro foi roubado.

“Roubaram o Flamengo. Meteram a mão no Flamengo. O zagueiro (Alan Empereur) vai pro jogo e tira o impedimento. É outro lance”.

“O Flamengo foi ajudado pela arbitragem até antes de Jesus Cristo, mas nessa, pra mim, foi um gol legal que não deram. Foi um absurdo”.

Na entrevista coletiva pós-jogo, Renato Gaúcho também demonstrou a sua insatisfação com a utilização do VAR, operado por Rodolpho Toski Marques – FIFA/PR na noite de ontem. Segundo o técnico, o árbitro de vídeo “apitou o jogo”.

“Há muito tempo que venho falando que o VAR apita os jogos, não é no jogo de hoje, é em qualquer jogo. Eu converso com os árbitros, o lance duvidoso dentro da área, não é o árbitro do VAR se decide se é pênalti ou se não é. Ele tem que chamar o árbitro do jogo. Eu estava vendo agora no vestiário o lance do Vitinho. Não costumo falar de arbitragem, não é porque nós empatamos, que as pessoas vão falar “ah, o Renato está falando da arbitragem”.

Com o empate diante do Cuiabá, o Flamengo se manteve na vice-liderança do torneio com 46 pontos somados. Agora 10 pontos a frente, o Atlético-MG foi derrotado na rodada e se manteve com 56 pontos.

Artigos Recomendados

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod