Neto detona o Flamengo após tentativa de adiar a partida contra o Palmeiras

Neto-Donos da Bola

Conhecido por suas furtes e polêmicas declarações, Neto, apresentador do ‘Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, fez duras críticas a conduta do Flamengo antes da realização do duelo contra o Palmeiras, realizado na tarde do último domingo (27), no Allianz Parque. Segundo o ex-jogador, o time carioca só pensou em si mesmo e tentou mostrar um poder que ele não tem ao tentar adiar o confronto de ontem.

Luxemburgo-Palmeiras

Luxemburgo-Palmeiras

“As atitudes do Flamengo, o que os caras estão fazendo, é para que o Flamengo não seja o time do povo […] O que o Flamengo fez para o jogo, querer mudar o protocolo, querer que não tenha o jogo, entrar no STJD, fazer [pedido] liminar, tudo isso, sendo que o protocolo foi feito igual para todos. O Flamengo que começou o campeonato antes, ele que mudou o protocolo. Viajaram com número maior de pessoas, todo mundo sem máscara”, continuou.

Chateado com ás atitudes do Flamengo, Neto, que é assumidamente torcedor do Corinthians, revelou na partida de ontem torceu pela vitória do rival Palmeiras.

“Eu não torço para o Palmeiras, mas ontem eu torci. E acho que um monte de corintiano torceu. Porque chega um momento que o Flamengo tem que ter o entendimento que ele é o time do povo e ele não pode fazer isso”.”O sub-20 do Flamengo, a gente vê jogar. Os caras jogam para caramba. Mas o que o Flamengo está fazendo não pode, então que jogue sozinho”, completou.

Ao falar sobre o jogo, Neto detonou o futebol apresentado pelo time de Vanderlei Luxemburgo.

“Por que eles são tão fracos no sentido de jogar bola? Por que não pega uma bola e vai para cima? Por que eles não têm disposição, atitude? Mas o Luxemburgo coloca em campo o Lucas Lima, que não joga nada. É brincadeira!”. Pra pegar o time sub-20 do Flamengo, o Palmeiras tem que meter 4 a 0. Com todo o respeito à molecada do Flamengo, que jogou legal, mas o Palmeiras contra o juvenil tem que meter 4 a 0. Não pode não jogar nada!”, esbravejou.

LEIA MAIS SOBRE FLAMENGO

Dome Se Diz “Extremamente Orgulhoso” Da Atuação Do Fla Após Empate

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.