Neto detona Jorge Jesus após declarações sobre o Fla: “Não tem caráter e nem ética”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Craque Neto não poupou criticas ao técnico Jorge Jesus. O português deixou claro que deseja retornar ao Flamengo

Em entrevista recente ao jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, Jorge Jesus deu declarações polêmicas sobre o Flamengo, algo que tem repercutido bastante no noticiário esportivo. Na oportunidade, o português afirmou que sonha em voltar para o time carioca e que tinha até o dia 20 para definir seu futuro.

Durante o programa Baita Amigos desta sexta-feira (6), o ex-jogador, Craque Neto, fez um forte desabafo em relação a atitude de Jorge Jesus. Para ele, o treinador português mostrou sua falta de ética, respeito ao colegas de profissão e ao Flamengo.

“Você desrespeita o Atlético, Palmeiras e todo mundo. Você é uma pessoa insignificante para mim, eu nunca gostei para falar a verdade, mas sempre respeitei a condição dele no Flamengo. Eu respeito muito mais o Abel Ferreira, o Vitor Pereira. Eu respeito muito mais o Mourinho, que dizem que é uma máscara danada. Você viu o que ele fez? Ligou para o Paulo Sousa. Esta é a diferença de quem tem caráter e quem não tem. Você não tem caráter e muito menos a ética e gratidão, pois é uma pessoa ingrata”.

Vale destacar que, parte da torcida, imprensa, diretoria e comissão técnica atual do Flamengo se mostraram indignados com a atitude de Jorge Jesus. Em uma publicação, um membro da equipe de Paulo Sousa deu a entender que, até mesmo em Portugal, o ex-técnico do rubro-negro é mal visto por conta deste tipo de comportamento.

É bom lembrar que, para muitos, Jorge Jesus não digeriu bem o fato do Flamengo não ter esperado o seu desligamento do Benfica e trazer o também português Paulo Sousa para comandar o clube pelas próximas duas temporadas. Inclusive, em outra declaração, o Mister afirmou que o clube não se mostrou interessado em contrata-lo quando ele ainda estava no comando do Benfica.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.