Neto dispara contra o Flamengo após treinamentos no CT Ninho do Urubu

Mesmo  com a recomendação da Prefeitura do Rio de Janeiro para o retorno volta das atividades, o clube carioca continuou com as atividades no CT Ninho do Urubu. A atitude do Fla causou revolta no apresentador do programa Os Donos da Bola, Neto.

Para o ex-jogador, que teve um caso confirmado de COVID-19 na família. O Mais Querido deveria ser exemplo e permanecer sem os treinamentos no CT.

“Se um clube tão maravilhoso como o Flamengo volta a treinar, ele leva outras pessoas a terem o mesmo entendimento. É isso que eu fico meio maluco. (…) Isso que eu fico com medo”, disse o ídolo do Corinthians durante o programa de hoje.

“A gente tem que ter o entendimento de que a vida é mais importante do que uma bola. E a gente só pensa no futebol. A gente não pensa na natação, nos eventos, de todas as áreas. O futebol não é mais importante do que uma vida. Agora, eu torço para que a gente possa passar isso, mas não por causa do futebol, é por causa das pessoas. Mas tem gente que pensa que tem que ter o futebol. Não. A gente tem que ter a nossa vida de volta. Depois, o futebol, a música, o shopping, a churrascaria, tudo. É isso que a gente tem que pensar”, completou.

A Prefeitura do Rio de Janeiro chegou a emitir uma nota oficial sobre o retorno das atividades do Rubro-negro.

“A Prefeitura do Rio, por enquanto, não recomenda a volta dos treinos. A secretária municipal de Saúde, Beatriz Busch, está em conversas com o clube para transmitir a posição do comitê científico municipal, que visa a preservar a propagação da Covid-19 e a saúde das pessoas.”

Compartilhe

Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.