Neto diz que o jogo do Flamengo não deveria ser adiado

Neto-Donos da Bola

O torcedor do Flamengo está atento as últimas notícias do Flamengo sobre o adiamento ou não do jogo contra o Palmeiras, que está marcado para o próximo domingo. O Rubro-negro carioca pediu a CBF que o jogo fosse adiado, entretanto, o Palmeiras deixou claro que tem a intenção de atuar no domingo, contra o Rubro-negro.

Nesta quinta-feira, o Craque Neto, durante o  Os Donos da Bola, mostrou que está atento as últimas notícias do Flamengo e, por conta disso, deu a sua opinião contrário ao adiamento da partida. Como argumento ele disse que a CBF autorizou o Goiás e CSA jogarem mesmo com muitos casos confirmado. Esses dois times entraram em campo com atletas da base.

Tem que jogar contra o Palmeiras. Sabe por que tem que jogar? Porque o Goiás jogou. Porque o CSA jogou. (…) O Flamengo mostra uma foto em que os jogadores estão viajando sem máscara. Cadê o protocolo do Landim? Fica difícil (de defender), declarou o Craque Neto sobre as últimas notícias do Flamengo sobre o adiamento.

No final, ele ainda questionou o Flamengo: ”A gente não quer que as pessoas peguem covid, a gente não quer que as pessoas morram. Um jogo de futebol é só um jogo de futebol, tanto que eu era contrário ao jogo do Flamengo na Libertadores. Mas o Flamengo sempre quis ser soberano. Aí, o que acontece? A regra é só para o Flamengo?” completou.

 

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.