• Início
  • Notícias
  • Neto fala da vitória do Flamengo na Libertadores e cita dois times pra bater de frente com o Fla
Publicidade

Neto fala da vitória do Flamengo na Libertadores e cita dois times pra bater de frente com o Fla

Publicidade

O Flamengo atuou na noite desta quarta-feira contra o Junior Barranquilla, em duelo de estréia do Rubro-negro na Libertadores da América. O Fla atuou novamente de costume: colocando pressão no adversário desde do início do jogo. Esse não foi o principal jogo do Fla em 2020, mas o time teve a capacidade de conquistar um bom resultado atuando fora dos seus domínios.

O grande destaque da vitória do Flamengo foi Everton Ribeiro, que marcou dois gols e evideniou mais uma vez a sua importância no esquema tático do técnico Jorge Jesus. Como já era esperado, o Craque Neto, apresentador do Os Donso da Bola, aproveitou o seu programa para falar de diversos assuntos, inclusive sobre o Flamengo.

O ex-jogador aproveitou para fazer diversos elogios ao time de Jorge Jesus, perguntando qual o time que terá a capacidade de pará-lo: ”O que o Flamengo jogou ontem. Quem que consegue parar esse time do Jorge Jesus? Ninguém! Que isso o Flamengo, velho’‘, declarou.

Neto também falou sobre a expectativa de alguns atletas do Flamengo serem convocados para defenderem a Seleção Brasileira. O ex-jogador destacou que o tecnico Tite deveria convocar vários jogadores do Rubro-negro para defender a Amarelinha: ”Tite, se você não convocar uns sete jogadores do Flamengo, você vai acabar com a sua carreira na seleção brasileira. O que o Éverton (Ribeiro) jogou ontem, o que esse Gerson joga. As duas defesas do Diego Alves, sensacional’‘, destacou.

Para fanalizar, Neto falou sobre quantos times no mundo tem a capacidade de vencer o Flamengo: ‘‘Esse time aí, hoje é um dos melhores times do mundo! Pode tocar o hino do Flamengo. Eu acho que o Manchester City, Liverpool que vai brigar com o Flamengo. O resto é pancada”, completou.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod