Neto faz alerta ao Flamengo e cita times que podem desbanca-lo além de Galo e Palmeiras

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

O Campeonato Brasileiro deste ano promete ser um dos mais disputados dos últimos anos. Dono do melhor elenco do país, o Flamengo, apesar do momento de construção com o técnico Paulo Sousa, é apontado como um dos principais favoritos ao título nacional.

Para o comentarista Neto, além do atual campeão Atlético-MG, e do atual bicampeão da Libertadores, Palmeiras, outros clubes podem surpreender na competição e entrarem na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro.

Durante a última edição do programa ‘Baita Amigos’, da Band, Neto deu seu palpite sobre quais equipes concorrem com o Flamengo pelo título do Brasileirão 2022. Para ele, Corinthians e São Paulo podem surpreender caso se acertem durante a competição, já que possuem elencos bem qualificados.

Neto
Neto

Se o Corinthians der uma acertada, se o São Paulo der uma acertada, o Flamengo que fique esperto esse ano! O Atlético-MG está mais pronto para o Brasileiro e o Palmeiras para a Libertadores… Se esses times, chegarem, o Flamengo que fique esperto!“.

Para muitos, o Palmeiras entra como o time mais preparado neste momento para ser campeão, porém, ao que parece, o grande foco do time paulista, mais uma vez, deve a Libertadores, onde se sagrou campeão nas duas últimas edições e chega como o principal favorito mais uma vez.

No caso do Atlético-MG, atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil, o que faz a equipe mineira chegar forte mais uma vez no nacional. Vale lembrar, que a base da equipe de 2021 foi mantida, e jogadores como Hulk, Arana e Nacho seguem brilhando no Galo.

No caso do Flamengo, que possui, para a grande maioria o melhor elenco do país, passa por uma reformulação com o técnico Paulo Sousa, que ainda não conseguiu implementar sua filosofia de jogo. Apesar disso, muitos acreditam que os rubro-negros podem engrenar na competição e se sagrar campeão.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.