Neto faz apelo para que Tite “copie” o Flamengo

Por: Fla hoje

O Flamengo hoje é a principal equipe do futebol brasileiro, os títulos conquistados na última temporada e no começo desse ano só reforçam que o Mais Querido se tornou uma potência na América do Sul. As conquistas recentes são reflexo do bom trabalho que o treinador português, Jorge Jesus, vem desempenhando desde quando chegou ao Brasil, no meio de 2019.

O estilo de jogo ofensivo do Rubro-negro é visto como um bom exemplo a ser seguido pelos demais clubes brasileiros. O apresentador Neto, do programa ‘Os Donos da Bola’, da Band, foi além e reforçou a necessidade de o treinador da Seleção Brasileira, Tite, “copiar” o que vem sendo realizado no Mengão. O ex-jogador também ressaltou que com Jesus todos os jogadores do elenco entram e jogam bem.

“O Flamengo ganha tudo de novo (…) Será que seleção brasileira não pode copiar? Tite, será que você não pode ter uma palestra com o Jorge Jesus? Até porque ele é Jesus, Tite! Você podia conversar com Jesus. Por que ele faz todo mundo jogar? Por que os laterais dele são bons de bola? Por que os zagueiros sobem para caramba? Por que os volantes chegam à frente? Por que os meias conseguem jogar? Por que o Everton Ribeiro, para mim, é o melhor jogador do futebol brasileiro?”, questionou o apresentador.

flamengo hoje

Desde a chegada de Jorge Jesus ao Flamengo, o clube carioca conquistou: Libertadores da América, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e SuperCopa do Brasil. Recentemente, o português renovou o seu vínculo com o Mengão, o novo contrato de Jesus é válido até junho de 2021.

Neto também cobrou o treinador brasileiro sobre o motivo pelo qual o atacante Dudu, do Palmeiras é pouco lembrado durante das convocações da Seleção Brasileira. Aos 28 anos o atleta é considerado ao lado de Bruno Henrique e Gabigol um dos melhores jogadores da posição que atuam no futebol brasileiro.

“Por que você não convoca o Dudu, Tite? Você tem algum problema com o Dudu? Por quê?”, indagou o apresentador.

 

Avatar
FlaHoje
Apaixonada por futebol. Jornalista formada pela UNITAU e com passagens por portais esportivos. Viva o futebol, viva o Esporte.

MAIS LIDOS

Gabigol minimiza a pressão no clube, porém admite se incomodar na reserva

Gabigol ficou um longo tempo sem dar entrevistas coletivas. Porém na manhã desta sexta, o atacante mudou o "protocolo" recente e decidiu conversar com...

Flamengo já pensa em reformulação com saída de até nove jogadores

A temporada de 2020 é decepcionante. O time não consegue dentro de campo desempenhar nada do que se esperava, precisando ver hoje, de casa,...

Flamengo da atual temporada tem segunda pior defesa da década

O Flamengo vive uma temporada em 2020 para se esquecer. Não que a equipe não tenha conquistado algo, porém o desempenho em campo foi...

Borré tem salário baixo no River; flamenguistas pedem a sua contratação

O Flamengo não está tendo um fim de temporada muito ruim. Decepcionando também no Campeonato Brasileiro, onde o time está longe de demonstrar o...