Neto fica indignado por não convocação de jogador do Flamengo e detona Tite: “Não enxerga”
- By: Romário Carvalho
- • 05.10.2021
- Atualizado em 05.10.2021
Atualmente o Flamengo tem quatro jogadores defendendo suas respectivas seleções: o uruguaio De Arrascaeta e o chileno Isla, além de Gabigol e Everton Ribeiro pela canarinho. No entanto, para o ex-jogador Neto, outro atleta do rubro-negro deveria ser convocado pelo técnico Tite. Segundo o apresentador da Band, Bruno Henrique é o melhor jogador do Brasil na atualidade e deveria ser lembrado pelo treinador.
Com tem acontecido com frequência, Neto não concorda com as convocações de Tite para a seleção. Indignado, o ex-jogador detonou o treinador da canarinho pela não convocação do camisa 27 do Flamengo.
“Quando vê o Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, você vê que temos um futebol legal. Precisamos de uma CBF melhor, temos presidente de federações que não fazem nada. Alguma coisa está errada. Quando o Tite não convoca o Bruno Henrique é uma heresia, uma sacanagem com o futebol brasileiro“.
Neto citou ainda que no Brasil temos times com capacidade de fornecer mais jogadores para a Seleção como: Palmeiras, Atlético e Flamengo. Em relação a equipe alviverde, o apresentador citou outro jogador que não está sendo lembrado pelo ex-técnico do Corinthians.
“Dudu merece umas quatro ou cinco convocações nas Eliminatórias, o Bruno Henrique é o melhor jogador do futebol brasileiro, mas o Tite não enxerga assim“, finalizou.
Situação do Flamengo no Brasileirão
O Flamengo se encontra na terceira posição na tabela com 38 pontos, 1 atrás do Palmeiras e 11 atrás do Atlético-MG, líder com 49. Das três competições que o time carioca disputa, o Brasileirão é o que mais preocupa o torcedor, visto que a equipe desperdiçou algumas chances de encurtar a distancia para o Galo. Apesar disso, a nação tem esperança de que o rubro-negro vença suas duas partidas atrasadas para voltar a briga pelo tricampeonato nacional.
No último fim de semana, contra o Athletico-PR, adversário das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo mostrou que pode sim buscar a diferença para o líder. O próximo jogo decisivo pelo Brasileirão é na quarta-feira (6), diante do Bragantino, fora de casa, ás 20h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada.