Neto fica indignado por não convocação de jogador do Flamengo e detona Tite: “Não enxerga”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Atualmente o Flamengo tem quatro jogadores defendendo suas respectivas seleções: o uruguaio De Arrascaeta e o chileno Isla, além de Gabigol e Everton Ribeiro pela canarinho. No entanto, para o ex-jogador Neto, outro atleta do rubro-negro deveria ser convocado pelo técnico Tite. Segundo o apresentador da Band, Bruno Henrique é o melhor jogador do Brasil na atualidade e deveria ser lembrado pelo treinador.

Com tem acontecido com frequência, Neto não concorda com as convocações de Tite para a seleção. Indignado, o ex-jogador detonou o treinador da canarinho pela não convocação do camisa 27 do Flamengo.

Quando vê o Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG, você vê que temos um futebol legal. Precisamos de uma CBF melhor, temos presidente de federações que não fazem nada. Alguma coisa está errada. Quando o Tite não convoca o Bruno Henrique é uma heresia, uma sacanagem com o futebol brasileiro“.

Neto citou ainda que no Brasil temos times com capacidade de fornecer mais jogadores para a Seleção como: Palmeiras, Atlético e Flamengo. Em relação a equipe alviverde, o apresentador citou outro jogador que não está sendo lembrado pelo ex-técnico do Corinthians.

Dudu merece umas quatro ou cinco convocações nas Eliminatórias, o Bruno Henrique é o melhor jogador do futebol brasileiro, mas o Tite não enxerga assim“, finalizou.

Situação do Flamengo no Brasileirão

O Flamengo se encontra na terceira posição na tabela com 38 pontos, 1 atrás do Palmeiras e 11 atrás do Atlético-MG, líder com 49. Das três competições que o time carioca disputa, o Brasileirão é o que mais preocupa o torcedor, visto que a equipe desperdiçou algumas chances de encurtar a distancia para o Galo. Apesar disso, a nação tem esperança de que o rubro-negro vença suas duas partidas atrasadas para voltar a briga pelo tricampeonato nacional.

No último fim de semana, contra o Athletico-PR, adversário das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo mostrou que pode sim buscar a diferença para o líder. O próximo jogo decisivo pelo Brasileirão é na quarta-feira (6), diante do Bragantino, fora de casa, ás 20h30 (horário de Brasília), pela 24ª rodada.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.