ads text
Crédito: Barcelona / Divulgação

Vale o investimento? Saiba quanto o Fla precisa desembolsar pra ter Neto, Goleiro do Barça

Depois de confirmar seu novo treinador, o Flamengo segue monitorando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada, e um dos nomes mais falados no momento para vestir o manto sagrado na próxima temporada é Neto, Goleiro do Barcelona. Notícias recentes mostram que o atleta não deve permanecer na equipe Catalã e teria demonstrado desejo em atuar no futebol brasileiro em 2022. Contudo, o Rubro-negro carioca aparece como destino mais provável para o reserva de Ter Stegen no gigante espanhol.

Dito isso, de acordo com o portal fichajes.net, o Barcelona já definiu o valor do Goleiro brasileiro caso o Flamengo deseje avançar nas negociações, cerca de 4 milhões de euros (R$ 25,3 milhões na cotação atual).

Mesmo ainda não tendo feito nenhuma proposta oficial pelo Goleiro, o Flamengo tem interesse na contratação do jogador que chegaria para brigar pela vaga de titular com Diego Alves, dono da posição. Já sabendo o valor da pedida do Barcelona, o time carioca deve preparar uma proposta nos próximos dias, e certamente tentará diminuir o valor para ter Neto.

Porém, o Flamengo tem uma oportunidade de ter o jogador no elenco sem precisar gastar nada, isso porque o contrato do goleiro com o Barcelona está perto fim, e acaba na metade do ano que vem.

Outro ponto que seria positivo para o Flamengo, é que Neto tem o desejo que seguir no radar de Tite em busca de uma vaga na Seleção Brasileiro para a Copa do Mundo do Qatar, que está cada vez mais próxima. Deste modo, ter uma boa minutagem em uma equipe em alta como o rubro-negro carioca pode ajudar bastante o goleiro a chamar a atenção do treinador da Canarinho.

Onde Neto jogou?

Revelado pelo Athletico Paranaense, onde se destacou entre 2009 e 2011, Neto foi comprado pela Fiorentina, da Itália. Depois, teve passagens Juventus e Valencia, antes de assinar com o Barcelona, em julho de 2019, por 26 milhões de euros.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/01/2022
  • | Ultima atualização em 06/01/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod