ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Neto, Goleiro do Barcelona, se aproxima de acerto com o Flamengo, diz jornal

Depois de definir seu novo treinador, o Flamengo segue observando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada. De acordo com informações do jornal “Sport”, Neto, reserva de Ter Stegen no Barcelona, teria se aproximado de um acerto com o time carioca nos últimos dias.

O Portal crava que um acerto do Flamengo com o Goleiro tem grandes chances de acontecer, já que existe a vontade do próprio jogador em voltar ao seu país para vestir o manto sagrado.

“Neto está com os dias contados no Barcelona. O goleiro tem pedido repetidamente para sair do clube em busca de minutos e, agora, tudo parece indicar que terá as portas abertas para ser liberado em janeiro. Nesse sentido, o Flamengo tem mantido conversas com o goleiro nos últimos dias para sondar sua incorporação. O goleiro brasileiro gostaria de voltar ao seu país”, Destacou o portal.

Mesmo vestindo a camisa de um dos maiores times da Europa e sendo reserva de ter Stegen, alemão considerado um dos melhores goleiros do velho continente, Neto não parece se contentar com este posto. Sabendo disso, o Barcelona não deve fazer muito esforço para a manutenção do jogador brasileiro, que tem contrato com time catalão até 2023.

Contudo, a tendência é que as partes se aproximem ainda mais de um acerto, que deve ser de empréstimo com opção de compra, assim como o Flamengo geralmente faz com atletas de contrata da Europa.

Mesmo sendo o titular absoluto do Flamengo, Diego Alves foi criticado em várias oportunidades em 2021, fato que, caso haja um acerto com Neto, cause uma ‘disputa’ saudável pela posição. Vale ressaltar, que decisões como esta estará nas mãos de Paulo Sousa, que comandará o time carioca pelas próximas duas temporadas.

Negociação não se concretizou em 2020

Em 2021, Neto e Flamengo negociaram uma possível transferência, no entanto, o pouco prazo para o acerto acabou inviabilizando a contratação do goleiro por parte do time carioca.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/01/2022
  • | Ultima atualização em 06/01/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO