Skip to main content
Publicidade

Neto pega pesado contra a diretoria do Flamengo

Neto pega pesado contra a diretoria do Flamengo

O Flamengo está vivendo dias complicados. O Rubro-negro foi eliminado da Copa do Brasil e nesta semana deu adeus a Libertadores da América. O tão sonhado tri-campeonato ficou para depois, entretanto, a crise ficou. O Rubro-negro está sofrendo uma enorme pressão dos torcedores por conta de atitudes da diretoria do Flamengo. O Craque Neto, nesta sexta-feira, aproveitou para detonar a diretoria do Fla.

ads

Veja também: Flamengo pode vender mais dois jogadores

Na quarta-feira, saiu o resultado de uma ação judicial onde concedeu ao Flamengo o direito de diminuir pela metade os valores pagos as famílias das vítimas do Ninho do Urubu. O valor é muito pequeno de economia se falando de Flamengo. Os torcedores se revoltaram nas redes sociais, levando em conta que o Flamengo faturou perto de R$ 1 bilhão no ano passado. O Craque Neto detonou a  diretoria do Flamengo no seu programa.

ads
Neto -Donos-da-Bola
Neto, apresentador do Os Donos da Bola

Isso que está acontecendo, para as novas gerações, para os novos torcedores… Por que fizeram isso? É uma coisa horrível o que fizeram. Para mim, não vai ficar para o Flamengo, mas para quem dirigiu. (…) Não questiona nada. Tinha que ser justo para todo mundo, e não questionar o que foi feito…Isso, para mim, é a maior mancha da história do Flamengo. Deveria ser o maior interessado em dar assistência a essas famílias”, disse o Craque Neto.

adss

 Não foi somente o Craque Neto que detonou a atitude da diretoria do Flamengo. Os torcedores do próprio clube encheram as redes sociais de críticas aos seus principais dirigentes. Muitos relembraram o fato que o clube optou por pagar uma multa de R$ 12 milhões a Dome Torrent por um trabalho de três meses no Rubro-negro.

Veja também: Ribamar faz jogo horroroso e flamenguistas brincam: ”Pior que Vitinho”

Além disso, os dirigentes estão sendo detonados por conta dos resultados em campo. O Rubro-negro errou muito na atual temporada, onde pouco acertou nos reforços e deixou o clima político contaminar o clube. Dentro de campo, esse já é o terceiro técnico do Fla na temporada, algo que era impensável no início do ano.