Flamengo x São Paulo: Craque Neto crava goleada de 4 a 1 na Copa do Brasil

neto flamengo
neto flamengo

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira, em grande jogo válido pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Brasil. Como o Rubro-negro venceu o time paulista, no Morumbi, por 3 a 1, os comandados por Dorival Junior agora podem até perder por 1 gol de diferença que mesmo assim avançará para a grande decisão.

Neto crava goleada do Flamengo sobre o São Paulo na Copa do Brasil

De volta aos Donos da Bola, o Craque Neto, apresentador da atração da TV Bandeirantes, aproveitou para dar o seu palpite para o jogo entre Flamengo x São Paulo.

Na visão do Craque Neto, o Flamengo de Dorival Junior irá atropelar o São Paulo de Rogério Ceni. Para Neto, o placar será de 4 a 1 para o Rubro-negro: “Pra mim 4 a 1. Desculpa, Flamengo, né? E não vale gol do Gabigol”, disse.

O São Paulo vem de um empate diante do Corinthians, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o time paulista conseguiu uma virada diante do Atlético-GO, onde venceu por 2 a 0 e reverteu a derrota por 3 a 1, fora de casa.

O foco do Flamengo é justamente a disputa da Copa do Brasil e na Libertadores da América. Após ficar muito longe da briga pelo título por conta do foco nas copas, o Rubro-negro praticamente já abriu mão da competição de pontos corridos.

Após o jogo do Brasileirão, Dorival Junior elogiou o São Paulo de Ceni: “O futebol prega peças. Do outro lado, tem uma equipe muito bem preparada, treinada e com qualidades. A equipe que é finalista da Sul-Americana, então não é por um acaso que está na situação que está. Teremos um grande jogo, pode ter certeza disso. Isso serve de alerta para a nossa equipe (virada do São Paulo sobre o Atlético-GO) para que não cheguemos a um momento como esse. Por isso que vai a campo a melhor equipe possível.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras