Publicidade

Neto se rende e Jorge Jesus: ”Calou a minha boca”

Publicidade

No ano passado, o Flamengo surpreendeu e foi atrás de Jorge Jesus, treinador que estava no futebol árabe. O técnico português chegou com grande expectativa, situação que se mostrou um grande acerto da diretoria Rubro-negra, onde o treinador rapidamente fez história e ja é apontado por muitos como o maior treinador da história do Rubro-negro carioca.

O comentarista Craque Neto, ex-jogador e ídolo do Corinthians, deu uma entrevista a Fox Sports, onde se rendeu ao técnico Jorge Jesus, fazendo elogios ao profissional do Rubro-negro.

”’Agora, o Jorge Jesus sim, calou a minha boca”. ”No começo, naquele jogo com o Emelec, o Jorge Jesus ainda não estava sabendo que estava no Flamengo, ainda não sabia que era o Mister, e aos poucos formou um time muito forte. Quando coloca o Gerson como volante, ele revoluciona a equipe do Flamengo, e quando tira o Diego e coloca o Everton Ribeiro como meia, ele faz o Flamengo ser um time muito forte (…) Ele pediu ritmo, não tinha o elenco muito forte, fez o futebol do Flamengo ser muito forte. Fez o Flamengo ser uma das maiores equipes do mundo”, declarou.

 

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod