Neto surpreende e crava motivo que fez Pedro não trocar o Fla pelo Palmeiras

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Recentemente o Palmeiras realizou uma investida para tentar tirar Pedro do Flamengo, no entanto, o time carioca não demonstrou interesse nenhum em liberar o atleta para um rival direto. Além disso, o próprio jogador não se movimentou dentro do rubro-negro para facilitar uma possível saída.

Neste cenário, o ex-jogador e atualmente apresentador da Band, Craque Neto, revelou o motivo que acredita que fez o centroavante não se interessar em deixar o Flamengo. Para ele, o jogador está feliz com o salário que recebe no time carioca e não ver a necessidade de jogar em outra equipe, já que, mesmo sendo reserva, veste a camisa de um dos maiores clubes do Brasil.

Pedro
Pedro

“O Pedro é um grande jogador, mas ele deitou no contrato. Muita gente que é comentarista, narrador e apresentador deita no contrato. Muita gente não quer trampo. Qual trampo o Pedro tem no Flamengo? Vamos supor que o Pedro ganhe 600 ‘pau’ por mês… Pra que ele vai (sair)? Vai deitar no contrato! E o Flamengo vai deixar o Pedro sair para reforçar o Palmeiras na Libertadores? Esquece!”.

Vale lembrar, que a proposta do Palmeiras por Pedro ultrapassou os R$ 110 milhões, além disso, o alviverde incluiria um jogador de seu elenco como moeda de troca na negociação. Mesmo assim, nem clube nem jogador se mostraram interessados na oferta.

Pedro foi titular na última partida, quando o Flamengo venceu o Altos-PI, e o centroavante marcou o primeiro gol da equipe e pois fim a um jejum que já durava 13 partidas sem balançar as redes.

Próximo compromisso do Flamengo

Com Pedro a disposição, o Flamengo já está na Argentina onde encara o Talleres, a partir das 19h00 (horário de Brasília), desta quarta-feira (4), em duelo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.