Neymar ACABA com goleiro do Palmeiras em treino da Seleção

0

O Brasil joga nesta segunda-feira, 05, contra a Coreia do Sul, em jogo das oitavas de finais da Copa do Mundo. Neste domingo, o técnico Tite confirmou que o craque já está recuperado e jogará contra a Coreia do Sul.

Thiago Silva, que participou da coletiva com Tite, falou sobre o corte de Alex Telles e Gabriel Jesus, além do retorno de Neymar.

“Ontem, antes do treinamento, confesso que foi um momento bastante doloroso ver os meninos naquela situação de não poder estar novamente em campo conosco. A tristeza é grande. Mas, ao mesmo tempo, nossa estrada continua, também por eles. É a forma que podemos confortar o coração deles, desempenhando nosso papel. Espero que eles se recuperem o mais rápido possível. Os que estão voltando, esperamos contar. É bom ver o Danilo bem, o Ney em campo, o Alex evoluindo, vão agregar muito”, disse Tiago Silva.

NEYMAR DETONA GOLEIRO DO PALMEIRAS EM TREINO

A falta que Neymar faz nos jogos é gigantesca. No treinamento, o craque mostrou o motivo que ele faz muita falta na Seleção Brasileira. Assista abaixo.

Vitor Pereira prepara detalhes para ser anunciado pelo Flamengo!

O Flamengo está muito perto de anunciar a contratação de Vitor Pereira. O treinador português realizou uma boa temporada no Corinthians, chamando a atenção do Fla para a temporada. O Rubro-negro pagará um salário milionário ao treinador português, um número vem mais alto do que Dorival recebia.

Vitor Pereira continua no Brasil curtindo férias com a família. O treinador está organizando os últimos detalhes antes de ser anunciado como o treinador do Fla. Existe a expectativa que Vitor Pereira organize tudo já nos próximos dias.

Vitor Pereira e Flamengo estão tomando o maior cuidado para não ter problemas com a justiça. O motivo é que o treinador tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de dezembro.

Por conta disso, o treinador não participará da reapresentação do elenco no próximo dia 28 de dezembro. O time trabalhará do dia 26 ao 30, e as primeiras sessões de treinamento terão maior ênfase em testes físicos. Após o trabalho matinal de sexta-feira, folga sábado e domingo, e a reapresentação em caráter definitivo se dá na segunda, dia 2 de janeiro.