• Início
  • Notícias
  • Neymar afirma que torcerá para o Flamengo em possível final contra o Liverpool
Publicidade

Neymar afirma que torcerá para o Flamengo em possível final contra o Liverpool

Publicidade

O Flamengo iniciou nesta quarta-feira (11) o primeiro treino com foco total na disputa do Mundial do Clubes. Apesar de ainda ter pela frente a semifinal, muito se fala em uma possível decisão diante do Liverpool, considerado o grande favorito. Craque do PSG e da seleção brasileira, Neymar evidenciou a sua torcida pelo Rubro-Negro.

– Espero que seja essa final (entre Flamengo e Liverpool). Tenho amigos nos dois, é bem difícil. Firmino, Fabinho e Alisson são grandes amigos. No Flamengo tem Gabriel, Rafinha, Filipe (Luís), Diego, entre outros. Mas acho que vou ficar com o time brasileiro, vou ficar com o Mengão -, disse o camisa 10 do Paris Saint-Germain ao “Esporte Interativo”.

FOTO: AFP

– Eu sou brasileiro e espero que eles (Flamengo) possam terminar esse grande ano, fechar esse ano com chave de ouro. Fizeram história já.

Focado na conquista de mais um título na temporada, o Flamengo ainda conhecerá o seu adversário na semifinal do Mundial. O clube da Gávea terá pela frente o vencedor do jogo entre entre Al Hilal, da Arábia Saudita, e Espérance, da Tunísia. O primeiro desafio dos comandados de Jorge Jesus na competição acontece no dia 17 de dezembro (terça-feira), a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Khalifa Stadium.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod