Preocupante: Médico da Seleção abre o jogo sobre a lesão de Neymar

O Brasil enfrentou a Sérvia nesta quinta-feira, na estreia da Amarelinha na Copa do Mundo FIFA. O jogo foi muito duro no primeiro tempo, principalmente por conta da força física e entradas duras dos jogadores sérvios.

Após muitas faltas duras, Neymar acabou sendo atingido no tornozelo. A pancada foi tão forte que o atacante precisou ser substituído. Ele foi para o banco de reservas para ser receber os primeiros tratamentos do médico da Seleção.

E carece de preocupação. Conforme o médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, o atacante sofreu uma entorse e há inchaço no local.

Ele acabou de ter uma entorse no tornozelo direito, que já inchou um pouco. É importante ver como ele vai responder. Já iniciamos o tratamento e precisamos ter calma e paciência. É muito cedo para dizer [se a Copa do Mundo de Neymar está em risco], é preciso ter calma para definir como será a evolução, disse o médico da Seleção Brasileira à Rádio Itatiaia.

Saudade? Jorge Jesus relembra Flamengo nas redes sociais e agita torcedores

Em 2019, o Flamengo deu início a uma das eras mais vencedoras do clube em toda a história e o português Jorge Jesus foi um dos nomes mais importantes nas conquistas da Libertadores e Brasileirão. Atualmente treinador do Fenerbahçe, da Turquia, o Mister relembrou a conquista da maior competição do continente e deixou os torcedores rubro-negros eufóricos.

Através de sua conta oficial do Instagram, Jorge Jesus relembrou a conquista histórica sobre o River Plate (ARG). Para o português, a virada por 2 a 1 sobre o gigante argentino ficará marcada como um dos momentos mais importantes de sua vida: “Faz hoje 3 anos um dia que eu nunca irei esquecer na minha carreira”.

A postagem do português movimentou os torcedores do Flamengo nas redes sociais, que sonham com o retorno do treinador. Atualmente o comandante da equipe carioca é Dorival Júnior, que levou o time às conquistas da Libertadores e Copa do Brasil em 2022. Mesmo com os títulos conquistados, a manutenção do técnico divide opiniões entre torcida, imprensa e dirigentes.

Dorival Júnior pode deixar o Flamengo

Os rumores de que o Flamengo estaria buscando um nome nos bastidores para o lugar de Dorival Júnior caso ele aceite um possível convite da CBF para a treinar a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo são grandes. Isso porque o atual comandante da canarinho, Tite, já definiu que não seguirá a frente da amarelinha após esta edição do mundial. Deste modo, Dorival está entre os mais cotados para receber o convite da entidade para iniciar o novo ciclo rumo a 2026.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.