EITA: Neymar aplica caneta no camisa 10 da Sérvia e ainda tira onda

EITA: Neymar aplica caneta em camisa 10 da Sérvia e ainda tira onda
EITA: Neymar aplica caneta em camisa 10 da Sérvia e ainda tira onda

ATACANTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO DEIXOU BARATO PARA O CAMISA 10 DA SÉRVIA

O Brasil atropelou a Sérvia no segundo tempo com mais uma boa atuação do Neymar. Porém, o grande destaque da partida foi o atacante Richarlison, que anotou um golaço, certamente um dos mais bonitos da Copa.

Entretanto, os torcedores do Brasil ficaram muito preocupados com a lesão de Neymar. O craque levou uma pancada no tornozelo, deixando o gramado mancando e com um inchaço no local da pancada.

A pancada aconteceu devido às faltas violentas dos jogadores sérvios na tentativa de pará-lo. Os jogadores sérvios sabem da qualidade técnica do camisa 10 e, por conta disso, buscaram usar a violência.

Em um certo momento do jogo, Neymar aplicou uma linda caneta no jogador sérvio. Assista logo abaixo.

Pedro e Everton Ribeiro treinam de olho em estreia pelo Brasil na Copa do Mundo

O Brasil entrou em campo nesta quinta-feira, 24. No jogo contra a Sérvia, o técnico Tite não colocou em campo Everton Ribeiro ou Pedro, atletas do Flamengo. Sem folga, a seleção já voltou a treinar nesta sexta-feira em preparação para o jogo contra a Suíça, na próxima semana.

O Tite não colocou Everton Ribeiro e Pedro por opção. Porém, a tendência é que Tite use Everton Ribeiro na segunda-feira no lugar de Neymar. O jogador já foi usado por Tite no lugar do camisa 10 em outras oportunidades.

Pedro tem uma grande concorrência no setor ofensivo. Com Richarlison garantido durante toda a copa, o técnico Tite também terá Gabriel Jesus como opção no ataque como opção no segundo tempo.

Arrascaeta também não jogou

Arrascaeta também era opção do Uruguai contra a Coreia do Sul. Porém, mesmo com poupa inspiração por parte dos uruguaios, o craque do Mengão ficou no banco de reservas durante os 90 minutos.

O jogador do Mengão afirmou que está 100% fisicamente, não jogando contra a Coreia do Sul simplesmente por opção técnica do treinador.

Estou bem, 100 por cento. Aí tem que perguntar para o técnico (risos). Opção do técnico. Graças a Deus tenho melhorado bastante e estou 100% com certeza (de que poderia jogar”.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras