Neymar e R10 se solidarizam às vítimas de incêndio no Ninho do Urubu

Neymar se solidarizou às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. O craque publicou uma imagem da única manifestação pública do Flamengo após a tragédia que causou a morte de 10 pessoas e deixou três feridos no CT do clube na madrugada desta sexta-feira.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meus sentimentos 😥🙏🏽

Uma publicação compartilhada por EneJota 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em

Ex-jogador do clube, Ronaldinho Gaúcho também tentou dar algum conforto às famílias.

– Uma tristeza muito grande, meus pêsames e sinceros sentimentos a todos familiares e a nação rubro-negra. Terrível tragédia!

Antes deles, Vinicius Junior, cria do Ninho do Urubu, lamentou a tragédia. Em duas publicações nas redes sociais, o hoje atacante do Real Madrid parece não acreditar no que aconteceu. E lembrou os dias que passou no Ninho desde a base até o futebol profissional.

– Que notícia triste! Oremos por todos! Força, força e força”, disse o jogador, criado no Ninho de Urubu. Só de lembrar as noites e dias que passei no CT, é de arrepiar. Ainda sem acreditar, mas em oração por todos!. Que Deus abençoe a família de cada um – escreveu.

Outra cria do Ninho do Urubu que também fez sucesso no time principal do Flamengo e acabou negociado com o Milan, Lucas Paquetá também demonstrou toda sua tristeza com o ocorrido.

Post Lucas Paquetá Tragédia Ninho do Urubu Flamengo — Foto: Reprodução Instagram

Por: Globo Esporte

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.