Skip to main content
Publicidade

Neymar? Marcos Braz explica o que precisaria acontecer para que o craque vista o manto sagrado: “É possível”

Questionado sobre a possibilidade de Neymar vestir a camisa do Flamengo um dia, Marcos Braz revelou único cenário que tornaria isso possível

Atravessando um dos seus melhores momentos da história, o Flamengo costuma ser assunto entre craques do futebol mundial, o que faz a torcida cogitar a chegada de alguns deles. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o vice presidente de futebol Marcos Braz, foi questionado sobre as especulações envolvendo Neymar e revelou o que precisaria acontecer para que o craque jogue no rubro-negro um dia.

ads

“Eu acho que o caso específico do Neymar, hoje, é completamente fora do possível quando você analisa situações normais de mercado. Agora, passa uma Copa do Mundo, Neymar ganha uma Copa e fala: ‘Vou morar seis meses no Brasil, em Mangaratiba [cidade do Estado do Rio onde o atleta possui casa], quero jogar no Flamengo…’. Se ele fizer essa movimentação, é possível. Se ele não fizer essa movimentação, eu afirmo que é impossível”.

Apesar da vontade do PSG em negociá-lo, Neymar segue na equipe francesa e tem contrato até meados de 2025. Aos 30 anos de idade, muitos especulam onde o craque deve jogar caso conquiste a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira. O mundial será disputado no Qatar, em novembro.

No atual elenco do Flamengo, estão alguns craques de nível internacional e que já jogaram Copas do Mundo, entre eles: David Luiz, Felipe Luiz e Arturo Vidal. Brigam por uma vaga para a Copa do Mundo Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Neymar? Marcos Braz explica o que precisaria acontecer para que o craque vista o manto sagrado: “É possível”