01
  • Início
  • Notícias
  • Neymar se comove com Andreas Pereira e manda recado ao jogador do Flamengo

Neymar se comove com Andreas Pereira e manda recado ao jogador do Flamengo

O Flamengo foi derrotado com um erro gigantesco de Andreas Pereira, que simplesmente deu o gol do título ao Palmeiras. Deyverson aproveitou a chance e colocou a bola nos fundos das redes do goleiro Diego Alves. Com o vice-campeonato, o meia Andreas se tornou um dos nomes mais detonados pela torcida.

O jogador postou uma mensagem pedindo desculpas nas redes sociais, onde acabou recebendo o apoio de amigos mais próximos. Um deles foi Neymar, que mandou o jogador do Flamengo levantar a cabeça.

Gabigol agradece apoio da nação após vice da Liberta e promete volta por cima

Flamengo e Palmeiras se enfrentaram na finalíssima da Copa Libertadores da América neste sábado (27), em Montevidéo, no Uruguai. Após 120 minutos de jogo, o time de Abel Ferreira se sagrou campeão do principal torneio na América o Sul pela segunda vez consecutiva após vencer por 2 a 1. O único gol do time carioca foi marcado por Gabigol, que depois do fim da partida, agradeceu o apoio da nação rubro-negra e reafirmou sua satisfação em vestir o manto sagrado.

Em sua conta oficial no Twitter, Gabigol ainda garantiu que o Flamengo levantará mais forte em busca de títulos.

“Ganhamos, JUNTOS! Perdemos, JUNTOS! Obrigado Deus pela oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores e seres humanos incríveis! Obrigado Nação pelo apoio incondicional, como SEMPRE! Caímos.. Mas, vamos nos levantar mais fortes! Orgulho de ser Flamengo”.

Os gols que resultaram no placar de 1 a 1 no tempo normal foram marcados por Rafael Veiga e Gabigol, respectivamente. Já na prorrogação, o atacante Deyverson entrou e acabou aproveitando a falha de Andreas Pereira, que deu a bola de graça na entrada da área que resultou no gol do título do Palmeiras.

Com o tento assinalado, o camisa 9 rubro-negro terminou o torneio como artilheiro, com 11 gols, e ainda recebeu o anel de ‘Rei da América’.

Após definição da Libertadores, que não foi como a torcida rubro-negra esperava, resta aguardar o que será decidido em relação a permanência ou não de Renato Gaúcho no comando do time para 2022. Segundo informações de alguns portais, o diretoria está avaliando a situação, porém, tudo indica que não tem mais clima para que Portaluppi continue na equipe.

Caso se confirme a saída de Renato Gaúcho, a nação é praticamente unanime em relação ao nome ideal para substituir Portaluppi. Com seu vínculo com o River Plate chegando ao fim, a torcida tem pressionado o diretoria por uma investida em Marcelo Gallardo, que ainda não tem futuro definido caso sua saída se concretize do gigante argentino.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod