01
  • Início
  • Notícias
  • Nicola traz detalhes sobre especulações do goleiro Gatito no Flamengo

Nicola traz detalhes sobre especulações do goleiro Gatito no Flamengo

O goleiro Diego Alves não deve continuar no Flamengo. O jogador tem contrato somente até o final deste mês e deve está vivendo os seus últimos dias como jogador do Mais Querido. A renovação não se deu por conta de diferenças entre o que o goleiro acha que deve receber, e os valores que o Flamengo acha que vale a pena pagar. Veja também: Flamengo pagará 205 milhões em apenas três atacantes; entenda O jogador está negociando com o Flamengo faz vários meses, entretanto, a tendência é que ele procure outro clube. Diego Alves não deve permanecer no Brasil, já que o goleiro ainda tem mercado na Europa e se especula que ele tenha alguns clubes querendo contratá-lo no Velho Continente. Veja também: Mauro César concorda em não renovar com Diego Alves Ao longo do dia, começou a ganhar mais força os boatos de que o Flamengo vai contratar um goleiro para ser o substituto de Diego Alves. O nome de Gatito Fernández, do Botafogo, é um dos mais especulados no clube.
Goleiro do Flamengo
Diego Alves em ação pelo Flamengo (Alexandre Vidal/Flamengo)

Novo goleiro no Flamengo? 

Entretanto, como o Fla conta com o jovem goleiro Hugo Souza, a tendência é que o Rubro-negro não vá ao mercado. Nesta sexta-feira, o jornalista Jorge Nicola, através do seu canal no Youtube, falou sobre o tema e deixou claro que o Fla não deve buscar a contratação de outro goleiro.
O Flamengo está buscando formas de economizar, já que o clube terá uma grande queda de receita se comparado com o ano passado. Hoje, o elenco flamenguista é o mais caro do futebol brasileiro e cada centavo economizado pode fazer a diferença.  

Enquanto isso, Diego deve jogar contra o Santos

O Flamengo joga neste domingo diante do Santos, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde o goleiro Diego Alves deve ser titular. O duelo é visto como fundamental para o Rubro-negro o sonho de conquistar o Brasileirão novamente. Isso porque o São Paulo disparou na ponta da tabela e e caso não vença, a pressão sobre o time na competição de pontos corridos ficará ainda maior.   Do outro lado estará o Santos. O time treinado por Cuca está na Libertadores da América e vem de um jogo muito difícil contra o Grêmio. Além, do canssasso devido ao jogo duro diante do time mineiro, a equipe paulista ainda tem outros desfalques para o confronto.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod