No Brasil? Jorge Jesus tem futuro definido, aponta jornal português

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
a#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Depois de passar dez dias no Brasil e fazer declarações que movimentaram o noticiário esportivo brasileiro, Jorge Jesus parece ter definido seu futuro. Pouco antes de voltar para seu país, o Mister deu declarações polêmicas em entrevista ao jornalista Renato Mauricio Prado, do UOL, onde deixou claro que tem o desejo de voltar ao Flamengo e deu até prazo que o rubro-negro o procurasse.

Segundo o jornal português Correio da Manhã, Jorge Jesus recebeu oferta tentadora do Fenerbahçe, da Turquia, e o ex-Flamengo está inclinado a aceitar a oferta.

“O acordo está fechado e vai ser anunciado a qualquer momento”.

Jorge Jesus está sem clube desde o inicio ado ano, quando se desligou do Benfica. Desde então, alguns clubes do futebol europeu se mostraram interessados na contratação do português. No entanto, o Fenerbahçe foi o que mais se empenhou para contrata-lo. Vale lembrar, que JJ tem uma boa relação com o presidente da equipe turca, Ali Koç, que inclusive, viajou para Portugal recentemente para tratar das conversas.

Jorge Jesus ‘causou’ em sua viajem ao Brasil

Jorge Jesus veio ao Brasil para curtir férias e acompanhar o desfile das campeãs do carnaval do Rio de Janeiro. Porém, sua passagem pelo país ficou marcada por suas declarações polêmicas em entrevista ao jornalista Renato Mauricio Prado. A frase que mais causou repercussão foi quando o Mister afirmou que mantém vivo o sonho de trabalhar no Flamengo novamente e ainda estipulou um prazo para que a diretoria do rubro-negro o procurasse.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”.

As aspas de Jorge Jesus, juntamente ao momento de pressão que vive o atual técnico, Paulo Sousa, foram suficientes para causar uma ‘bagunça’ dentro do clube. Inclusive, alguns técnicos do futebol brasileiro e internacional mandaram apoio ao atual comandante do time carioca.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.