No Flamengo? United pode perder Andreas Pereira de graça; entenda

Andreas Pereira recuperou o bom futebol, mas tudo indica que ele deve retornar ao Manchester United

Enquanto os dirigentes trabalham em busca de reforços, alguns nomes importantes do elenco do Flamengo devem deixar a equipe nos próximos dias. Um deles é Andreas Pereira. O contrato de empréstimo junto ao Manchester United vence no fim deste mês e, aparentemente, o time carioca não deve concluir o acordo de compra que havia sido firmado no inicio do ano.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, é praticamente certo que o jogador deve retornar ao Manchester United, e que o Flamengo teria tentado aumentar o período de empréstimo até o fim da temporada. Apesar disso, o time inglês não quis estender o vinculo, já que alega que tem propostas maiores que a que havia sido firmada com o time carioca (10 milhões de euros).

Andreas pode deixar o United de Graça

Como mencionado, o Manchester United alega que existem propostas pelo volante belga-brasileiro. No entanto, os ingleses precisam negociar o atleta o quanto antes, já que o contrato se estende até junho de 2023 e, caso não haja êxito na venda, o clube poderá perder o jogador de graça.

Sendo assim, de acordo com informação do Blog do Rafael Reis, O United precisa negociar o jogador antes do fechamento da janela europeia, que finaliza no dia 1º de setembro. Caso não ocorra, a equipe inglesa pode decidir por emprestar o jogador ou ser obrigado a negocia-lo de graça.

O Flamengo poderia ser um destino, no entanto, o fechamento da janela no Brasil ocorre antes da europeia, o que dificultaria um acerto de forma gratuita.

Andreas Pereira mostrou evolução nas últimas partidas. Depois de cinco meses em baixa depois da falha na final da Libertadores, o volante tem se destacado nos últimos dias, marcando gols e distribuindo assistências. O recém chegado Dorival Júnior se mostrou interessado na continuidade do jogador, mas tudo indica que ele deve mesmo retornar ao United após o fim do vínculo de empréstimo.

Romário Carvalho
Romário Carvalhohttp://flahoje.com
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.

MAIS LIDOS

- Advertisment -