No rival? Mauricio Souza tem contive para trabalhar em clube da Série A

No rival? Mauricio Souza tem contive para trabalhar em clube da Série A

Mauricio Souza esteve muito tempo no Flamengo. Nesta temporada, o profissional acabou sendo desligado no Rubro-negro, ficando livre no mercado. Com o Flamengo no seu curriculum, já era esperado que ele receberia boas ofertas em um curto espaço de tempo. Segundo informações do UOL Esporte, Mauricio Sousa recebeu um convite para trabalhar no Athletico Paranaense. […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Mauricio Souza esteve muito tempo no Flamengo. Nesta temporada, o profissional acabou sendo desligado no Rubro-negro, ficando livre no mercado. Com o Flamengo no seu curriculum, já era esperado que ele receberia boas ofertas em um curto espaço de tempo.

Segundo informações do UOL Esporte, Mauricio Sousa recebeu um convite para trabalhar no Athletico Paranaense. O Furacão vê com bons olhos a possibilidade de integra-lo a equipe técnica do clube.

Mauricio Sousa comandava o time do Flamengo interinamente. Porém, após comandar o Flamengo na reta final da última temporada sem conseguir se destacar, o profissional foi comunicado pelo Flamengo que seria desligado do clube.

Melhor que Jesus? Casagrande pede mais sequência para Gabigol na Seleção e critica jogador do City

Gabigol tem sido o maior destaque do futebol brasileiro desde 2019. Varias artilharias, recordes quebrados com a camisa do Flamengo e grandes atuações o colocaram na Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite. Porém, o jogador não recebe tantas oportunidades assim na canarinho e, segundo o comentarista e ex-jogador, Walter Casagrande, da Globo, o camisa 9 rubro-negro deveria ter mais espaço, já que Gabriel Jesus não marca gols desde 2019.

“Pela quantidade de gols nos últimos anos, Gabigol deveria ter, no mínimo, uma sequência de jogos na Seleção Brasileira. Mas é sequência, não 15 minutos. Gabriel Jesus não marca gol pela Seleção desde 2019 e tem muito mais chances”.

Fato é que a Copa do Mundo do Qatar está cada vez mais próxima, e o técnico Tite deve agilizar suas escolhas principalmente em relação ao ataque da Seleção, já que vários nomes são cotados para conseguir uma vaga no Mundial, como: Neymar, Vinícius Júnior, Rodrygo, Antony, Raphinha, Matheus Cunha, Roberto Firmino, Richarlison, Gabriel Jesus, Gabigol, Hulk e outros. Sendo assim, resta saber qual destes jogadores ficarão fora da Copa do Qatar, que acontecerá em novembro.

A Seleção Brasileira já se encontra classificada para a Copa do Mundo do Qatar, e o técnico Tite vem utilizando as partidas para realizar testes a fim de definir os atletas que viajarão para o Mundial. Certamente o setor de ataque é o que mais tem opções, com jogadores jovens, como: Vinicius Júnior (Real Madrid e Raphinha (Leeds), atravessando grandes momentos e se colocando como grandes candidatos a ganhar uma vaga na amarelinha.

Quantos gols Gabigol tem pelo Flamengo?

Desde 2019, quando chegou ao clube e foi decisivo para as conquistas do Brasileirão e Libertadores, Gabigol alcançou números incríveis com manto sagrado. Até o momento, o camisa 9 disputou 148 partidas pelo Rubro-negro e assinalou 105 gols (o último deles foi marcado diante do Boavista pelo Cariocão 2022).

No entanto, o camisa 9 não se limita apenas a marcar gols. Desde que chegou ao clube, o jogador deu 31 assistências em 148 partidas pelo Flamengo.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 11/02/2022 ,
  • Atualizado: 11/02/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.