01
  • Início
  • Notícias
  • ‘A Bola’, de Portugal, diz que Jorge Jesus disse “não ao Flamengo”

‘A Bola’, de Portugal, diz que Jorge Jesus disse “não ao Flamengo”

Neste sábado (18), representantes do Flamengo desembarcarão em Portugal para tratar de assuntos relacionados a busca pelo novo treinador para 2022. Marcos Braz e Bruno Spindel, pretendem realizar uma série de conversas a fim de voltar para o Rio de Janeiro com uma definição. Nomes como, Jorge Jesus e Carlos Carvalhal serão ouvidos.

Entre todos os nomes ventilados ao Flamengo, certamente Jorge Jesus é a prioridade da lista, tanto para a torcida quanto para a diretoria. No entanto, antes mesmo da conversa entre o Mister e os representantes, o jornal ‘A Bola’, de Portugal, publicou neste sábado (18) a seguinte manchete: “Jesus dá negativa ao Flamengo”. O portal prosseguiu afirmando que existe uma reunião marcada entre o Mister e os dirigentes rubro-negros, mas JJ já teria recusado um retorno ao time carioca.

Desde que o Flamengo demitiu Renato Gaúcho, logo após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores da América, muitos nomes estão sendo vinculados ao time carioca. Além de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, outros nomes também são cotados para um possível acerto, entre eles, André Villas-Boas, Ernesto Valverde, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Vitor Pereira.

Por que Jorge Jesus é o principal foco do Flamengo?

Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo em 2019 e ficou na equipe por pouco mais de um ano. Porém, apesar do pouquíssimo tempo a frente da equipe carioca, o português causou uma verdadeira revolução em terras canarinhas. Jesus conseguiu dar sua identidade a equipe, que logo apresentava um dos estilos de jogo mais atrativos já apresentados no país nos últimos tempos.

Mas, não foi apenas um futebol vistoso que o Mister conseguiu ter aqui no Brasil. O pouco tempo que Jorge Jesus esteve a frente do Flamengo foi suficiente para que ele deixasse o clube com mais títulos conquistados que derrotas, sendo que ganhou troféus importantes como, Brasileirão e Copa Libertadores de forma incontestável.

Tamanho foi o caso de amor entre Jorge Jesus e a torcida do Flamengo, que até os dias hoje o nome do Mister é gritado nas arquibancadas pela nação.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod