ads

‘A Bola’, de Portugal, diz que Jorge Jesus disse “não ao Flamengo”

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça
Advertisements

Neste sábado (18), representantes do Flamengo desembarcarão em Portugal para tratar de assuntos relacionados a busca pelo novo treinador para 2022. Marcos Braz e Bruno Spindel, pretendem realizar uma série de conversas a fim de voltar para o Rio de Janeiro com uma definição. Nomes como, Jorge Jesus e Carlos Carvalhal serão ouvidos.

Entre todos os nomes ventilados ao Flamengo, certamente Jorge Jesus é a prioridade da lista, tanto para a torcida quanto para a diretoria. No entanto, antes mesmo da conversa entre o Mister e os representantes, o jornal ‘A Bola’, de Portugal, publicou neste sábado (18) a seguinte manchete: “Jesus dá negativa ao Flamengo”. O portal prosseguiu afirmando que existe uma reunião marcada entre o Mister e os dirigentes rubro-negros, mas JJ já teria recusado um retorno ao time carioca.

Desde que o Flamengo demitiu Renato Gaúcho, logo após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores da América, muitos nomes estão sendo vinculados ao time carioca. Além de Jorge Jesus e Carlos Carvalhal, outros nomes também são cotados para um possível acerto, entre eles, André Villas-Boas, Ernesto Valverde, Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Vitor Pereira.

Por que Jorge Jesus é o principal foco do Flamengo?

Jorge Jesus foi contratado pelo Flamengo em 2019 e ficou na equipe por pouco mais de um ano. Porém, apesar do pouquíssimo tempo a frente da equipe carioca, o português causou uma verdadeira revolução em terras canarinhas. Jesus conseguiu dar sua identidade a equipe, que logo apresentava um dos estilos de jogo mais atrativos já apresentados no país nos últimos tempos.

Mas, não foi apenas um futebol vistoso que o Mister conseguiu ter aqui no Brasil. O pouco tempo que Jorge Jesus esteve a frente do Flamengo foi suficiente para que ele deixasse o clube com mais títulos conquistados que derrotas, sendo que ganhou troféus importantes como, Brasileirão e Copa Libertadores de forma incontestável.

Tamanho foi o caso de amor entre Jorge Jesus e a torcida do Flamengo, que até os dias hoje o nome do Mister é gritado nas arquibancadas pela nação.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 20/12/2021
  • | Ultima atualização em 20/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod