Bruno Henrique-Atacante do Flamengo

Notícias do Flamengo: Bruno Henrique ironiza TV

Notícias do Flamengo mostram que o clube carioca não está disposto a negociar nenhum dos seus jogadores no momento. Os dirigentes sabem que  não vale a pena negociar nenhum atleta, entretanto, o Benfica ainda aparece como um dos mais interessados em tirar pelo menos um atleta do Fla. Um desses jogadores que é especulado com frequência no time português é o atacante Bruno Henrique.

Notícias do Flamengo: BH ironiza TV de Portugal

Nesta quarta-feira, o canal TVI, de Portugal, noticiou que o atacante Bruno Henrique já teria se decidido ir para o Benfica. Entretanto, Marcos Braz, vice de futebol do Rubro-negro, ironizou a publicação. Além disso, Bruno Henrique também não deixou escapar a oportunidade: ”Hahahaha imprensa sendo imprensa”, declarou BH.

Notícias do Flamengo
Notícias do Flamengo destacam que o Rubro-negro não tem intenção de fazer negócio com o Benfica. O time português veio com força e conseguiu contratar Jorge Jesus, obrigando os dirigentes a viajarem para a Europa em busca de um novo substituto. O time dos Encarnados estava disposto a pagar R$ 237 milhões para tirar Bruno Henrique e Gerson do Flamengo, entretanto, esse valor é visto como uma piada por parte dos Rubro-negros.

A boa notícia é que o torcedor estava esperando notícias do Flamengo sobre a contratação do substituo de Jorge Jesus. A diretoria foi atrás de Domènec Torrent, treinador catalão que chegará no Rio de Janeiro para fazer o maior trabalho da sua carreira. O profissional tem muita experiência como auxiliar técnico, entretanto, desde 2018 se aventura com treinador. O Fla conseguiu contratá-lo após uma viajem para a Europa. O treinador aceitou comandar o Rubro-negro carioca recebendo um salário muito menor se comparado com o de Jorge Jesus. Todavia, os seus vencimentos são maiores do que ele recebia no New York, onde ganhava 440 mil dólares por ano, enquanto no Fla receberá 1,5 milhão de Euros.

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.