Publicidade

Notícias do Flamengo: Clube nega propostas por Gerson

O torcedor Rubro-negro ficou bastante apreensivo com as notícias do Flamengo de interesses de clubes da Europa na contratação de Gerson, camisa 8 que vive um momento espetacular com a camisa do gigante do Rio de Janeiro. Seriam três grandes clubes interessados: Chelsea, Tottenham e Borussia Dortmund. Entretanto, durante live produzida pelo clube neste domingo, dirigentes negaram existir conversas sobre a venda do atleta.

Em relação ao Gérson, hoje não tem absolutamente nada, o Flamengo não recebeu nenhum questionamento para saber quanto ganha. O pai dele é um pouco eufórico, talvez esteja ai nessa felicidade para ter uma grande proposta”, declarou Marcos Braz.

Flamengo
FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

Gerson é visto como um dos nomes mais importantes do elenco Rubro-negro. Notícias do Flamengo destacam que chegou realmente um proposta que girava em torno de 18 milhões de Euros, cerca de R$ 100 milhões para liberar o jogador. Todavia, a diretoria se negou a conversar pelos valores acima citados, acreditando que se for para negociá-lo, terá que ser por um valor muito maior.

Contratado por 11 milhões de Euros, cerca de R$ 50 milhões na cotação da época, Gerson foi uma grande aposta do Fla. Notícias do Flamengo destacam que o atleta foi contratado com o aval de Jorge Jesus, que viu o enorme potencial e apoiou a sua chegada no Fla. Deste então ele se tornou titular absoluto, sendo um dos nomes mais cotados para ser convocado para defender a Seleção Brasileira.

 

Enquanto isso, notícias do Flamengo destacam que a equipe vem trabalhando visando o retorno ao futeblol. O clube carioca já treina há vários dias, sendo um dos times  que estará em melhor condição física após o retorno das atividades.  Mesmo sendo pequena, pessoas dentro do Fla acreditam que o clube pode ser autorizado a entrar em campo já nos próximos dis. Isso certamente seria muito comemorado pelos dirigentes, entretanto, profissionais da saúde acreditam que esse ainda não é o momento para se pensar no retorno dos jogos.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod