01

Notícias do Flamengo: Diego pode ir parar no Santos

O Flamengo optou por investir muita grana na manunção do seu elenco para a temporada 2020. O Rubro-negro teve que abrir os cofres para chegar a um acordo com o técnico Jorge Jesus e também Gabigol, sendo esses dois os que recebem os maiores salários do Flamengo. Porém, agora é a hora de tentar a renovação com outros nomes, como Rafinha, Diego Alves e Diego. Veja abaixo mais notícias do Flamengo.

Notícias do Flamengo: Rubro-negro busca a renovação de suas principais peças

Segundo informações divulgadas pelo O Globo, o meia Diego deseja muito permanecer jogando no Rubro-negro. Entretanto, até o momento,  atleta, junto com os seus representantes, a diretoria do Flamengo dar início as conversas pelo aumento do vínculo do camisa 10. Desde 2016 vestindo vermelho e preto, Diego foi um dos principais nomes no momento de reconstrução do Fla.
Flamengo
Diego
Porém, o tempo passou e a condição financeira do clube melhorou. Hoje, ele acabou perdendo espaço no time titular e, por conta disso, tem muitos dirigentes do Flamengo que acreditam que a renovação pode sair do papel, entretanto, seria preciso que o meia aceitasse uma redução salarial na casa dos 20%. Como já está com 3 anos de idade, os representantes do jogador querem um bom contrato.  
 
Ver essa foto no Instagram
 

Bola no pé e olhar adiante por que o melhor está sempre por vir. Boa semana a todos, Deus abençoe! . @alexandrevidalfotografo 📸

Uma publicação compartilhada por Diego Ribas da Cunha (@diegoribas10) em

Notícias do Flamengo dizem que o jogador é muito querido pelos jogadores,  podendo facilitar a sua permanência no Rio de Janeiro. Entretanto, caso o negócio com o Flamengo acabe melando, o meia tem mercado nos Estados Unidos, além de uma grande simpatia com o Santos, time que foi revelado e despontou no futebol brasileiro.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod