Torrent-Guardiola

Notícias do Flamengo: Ex-auxiliar de Guardiola se rende ao Fla

O Flamengo vem trabalhando ao longo dos últimos dias para conseguir contratar o substituto de Jorge Jesus. Marcos Braz está na Europa para conversar com alguns nomes que interessam o Rubro-negro, situação que deixa um acordo cada vez mais próximo. Notícias do Flamengo mostram que um dos nomes que mas agrada a diretoria do Fla rasgou elogios ao Rubro-negro, animando uma parte da torcida que quer vê-lo na equipe.

Notícias do Flamengo: Rubro-negro em busca de novo técnico

Hoje, o Flamengo está de olho em Domènec Torrent, ex-auxiliar técnico de Pep Guardiola. O treinador espanhol deu uma entrevista ao site Gianluca di Marzio, que perguntou a ele sobre notícias do Flamengo em contratá-lo: ”Na América do Sul há um colaborador de confiança meu, ele me alertou que poderia haver algum interesse da parte deles . Mas até hoje nunca falei com ninguém . Minha prioridade é treinar um grande clube, o Flamengo é um dos maiores do mundo.”, Declarou Torrent.

Após 11 anos trabalhando ao lado de GuardiolaTorrent se transformou em treinador e hoje tenta aplicar o que aprendeu ao longo daqueles anos nas suas equipes. Hoje, notícias do Flamengo mostram que o clube quer contratar o substituto de Jorge Jesus o mais rápido possível, facilitando assim a implementação do estilo de jogo do seu novo treinador.


Notícias do Flamengo mostram que o Rubro-negro quer um treinador com o estilo de jogo muito parecido com o de Jorge Jesus, sempre visando o setor ofensivo e buscando fazer mais e mais gols. Entretanto, além disso, esse novo treinador tem que saber lidar com jogadores renomados e com egos de vários atletas de qualidade. Outro nome especulado o Rio de Janeiro é o de Carlos Carvalhal, atual treinador do Rio Ave, de Portugal. Ele não teria a barreira da língua, sendo um nome que se encaixa em muitos critérios dos dirigentes do Rubro-negro.

Compartilhe

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.