Flamengo terá escalação inédita contra o Goiás

Flamengo / @gilvandesouza9 /CRF Notícias do Flamengo hoje a tarde
Flamengo / @gilvandesouza9 /CRF

O torcedor espera notícias do Flamengo hoje a tarde para saber onde assistir o jogo entre Goiás x Flamengo, que ocorre neste domingo, às 19h00, horário de Brasília. O Rubro-negro chega no jogo de hoje precisando vencer o confronto de qualquer maneira.

O Palmeiras bateu o Juventude na noite de ontem, resultado que fez com que a diferença entre as equipes aumentasse para 10 pontos. O Fla entra em campo precisando vencer de qualquer maneira, caso contrário, o título da competição de pontos corridos deverá mesmo ficar com o time comandado pelo português Abel Ferreira.

Notícias do Flamengo hoje a tarde mostra que a escalação do Flamengo para o jogo de logo mais deve ser bastante mudada. O técnico terá vários desfalques para o jogo. Além disso, o Rubro-negro entra em campo no meio de semana no jogo de volta da Copa do Brasil, onde irá buscar a vaga na grande final da competição de mata-mata.

Notícias do Flamengo hoje a tarde mostra que a escalação do Fla deve ser inédita

Sem Gabigol e Pedro, a escalação do Flamengo para o jogo do Goiás deve ser inédita com Dorival Junior: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Vidal e Arrascaeta (Marinho); Cebolinha e Victor Hugo.

O último jogo do Flamengo foi diante do Vélez, no duelo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América. O Rubro-negro conseguiu vencer o jogo por 2 a 1, resultado que garantiu o Rubro-negro em mais uma final de Libertadores. O adversário dessa vez é o Athletico-PR, time comandado por Felipão.

O Furacão venceu o Palmeiras, resultado que tirou o time paulista da sua terceira final seguida de Libertadores. O Fla poderia buscar a revanche da final da Liberta do ano passado, porém, a vingança terá que ser adiada mais um pouco.

Avatar of Fábio Lucas Carvalho
Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras