Publicidade

Notícias do Flamengo hoje: Daniel Alves no Fla?

Publicidade

O torcedor Rubro-negro está acostumado a ouvir notícias do Flamengo hoje buscando novos reforços. Ao longo das últimas semanas, vários jogadores tiveram os seus nomes especulados no Rubro-negro como possíveis reforços para a lateral-direita. Entretanto, nenhum nome teve tanto reboliço nas redes sociais como o de Daniel Alves, jogador que defende as cores do São Paulo.

Notícias do Flamengo hoje: Daniel Alves no Rubro-negro?

Publicidade

 

Notícias do Flamengo hoje
FOTO: REPRODUÇÃO

Entretanto, Marcos Braz, vice-presidente de futebol, tratou de algumas notícias do Flamengo hoje para explicar os boatos envolvendo o lateral baiano. O dirigente do Rubro-negro não perdeu tempo e tratou de negar qualquer interesse em contratar o destaque do São Paulo. Vale lembrar que Daniel Alves já defende o São Paulo faz um ano. Desde então, ele teve bons momentos, mas não conseguiu repetir o mesmo futebol que era visto dele na Europa. Por conta disso, começou a receber críticas por parte da torcida Tricolor.

A pergunta foi muito bem formulada, começou como boato e a resposta será também como boato. A gente respeita muito o atleta, ele é um atleta de seleção brasileira, com uma história magnífica no futebol mundial, trabalha hoje em um clube importantíssimo de São Paulo mas isso em nenhum momento veio a tona aqui, nunca falamos sobre esse assunto“, declarou o dirigente.

O torcedor está sempre atento em notícias do Flamengo hoje envolvendo possíveis contratações. Entretanto, dessa vez a chance de se tornar realidade é muito pequena por vários motivos. Mesmo tendo dificuldades de pagar o seu salário de R$ 1,5 milhão por mês, o São Paulo não deseja liberá-lo para defender as cores do Rubro-negro. Além disso, o Fla já possui Rafinha como titular absoluto, sendo um nome que dá conta do recado muito bem. O clube ainda está no mercado da bola em busca de um jogador, entretanto, deseja investir bem menos para contratá-lo.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod