01
  • Início
  • Notícias
  • Notícias do Flamengo: Jóia entra na mira de três times na Europa

Notícias do Flamengo: Jóia entra na mira de três times na Europa

O Flamengo vive um dos grandes momentos da sua história. Esse momento também é visto nas categorias de base, onde o Fla  está conseguindo fazer grandes negociações com o mercado da Europa. Notícias do Flamengo dizem que mais um jovem jogador com grande futuro esta sendo analisado de perto por times da Europa.

Notícias do Flamengo: Jóia da base chama a atenção na Europa

Segundo informações do O  Dia, o lateral Ramon, de apenas 18 anos, está na mira Benfica, Getafe e Valladolid. O empresário do atleta confirmou que realmente foi procurado, entretanto, ainda não recebeu propostas oficiais pela jóia do Flamengo. ”Já fomos procurados por alguns clubes aqui na Europa. Querem saber informações sobre valores e a situação do atleta. Ainda não recebi nenhuma proposta concreta, mas a janela está recém-aberta, a tendência é que chegue alguma proposta oficial. O Ramon é um jogador extremamente profissional, com o desempenho na base e as boas partidas no começo da temporada, é natural que surja interesse do futebol europeu”, declarou Ulisses Jorge, empresário do atleta. Ramon - Flamengo
Notícias do Flamengo: Mesmo com Ramon sendo especulado com frequência na Europa, o jogador está focado no Flamengo. Promovido ao time profissional, o lateral quer continuar trabalhando duro para conquistar espaço no time principal com Jorge Jesus em um futuro próximo. Sei que a cabeça dele está totalmente voltada para as atividades no Flamengo, o Ramon vive o melhor momento na carreira e nada pode atrapalhar, por isso, estamos cuidando do futuro dele e qualquer decisão será sempre pensando no melhor para o jogador e clube envolvido.” completou o empresário. Notícias do Flamengo: O Rubro-negro continua focado em manter o seu time completo, sem perder mais nenhum atleta. Nos últimos dias, o Rubro-negro ficou certo de tentar a renovação do contrato de Diego, Diego Alves e Rafinha. Os três tiveram um bom 2019, caindo ainda mais nas graças da torcida.  

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod