Gerson em entrevista no Flamengo

Notícias do Flamengo: Torcida reage com brincadeira a interesse do Tottenham em Gerson

Nos dias atuais, o Flamengo é time no Brasil onde os clubes da Europa mais analisam jogadores de qualidade técnica elevada para fazerem propostas. Com tantos destaques, o Fla só aceita negociar jogadores por um valor bem elevado. Nos últimos dias, surgiu a notícia de que o Tottenham estaria pronto para fazer uma proposta de cerca de R$ 100 milhões pelo meia Gerson. Veja logo abaixo mais notícias do Flamengo.

Notícias do Flamengo: Gerson entra na mira de time inglês

Sendo uma das principais armas do Flamengo na disputa da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, Gerson está em alta no Rubro-negro. O jogador é um nome que em breve ode se tornar titular da Seleção Brasileira. Conforme o portal Goal.com, o Tottenham estaria disposto a fazer uma proposta de 18 milhões de Euros, cerca de R$ 100 milhões.

Gerson no Flamengo
Todavia, mesmo com o interesse do time treinado por José Mourinho no jogador do Flamengo, o portal destaca que o jogador  coloca a sua permanência no Brasil como a grande prioridade. O jogador chegou da Europa não faz muito tempo e, por conta disso, acredita que se continuar jogando em alto nível no Fla, terá chances muito maiores de ser convocado para defender a Seleção Brasileira

Hoje, Gerson vive uma lua de mel com a torcida do Flamengo. Os Rubro-negros não gostariam de ver um dos principais jogadores da sua equipe ir embora rumo ao futebol da Europa. Nas redes sociais, muitos flamenguistas começaram a fazer brincadeiras sobre essa situação, postando fotos de outros atletas e brincando afirmando que é o meia Gerson.

O meia Gerson foi contratado no ano passado como uma aposta do Flamengo. O ex-jogador do Fluminense não teve uma grande passagem pelo futebol italiano, entretanto, a diretoria apostou no jogador e investiu cerca de 11 milhões de Euros. Atualmente, o atleta está muito mais valorizado no mercado da bola.

Amante do futebol desde sempre. Já trabalhei em diversos portais, agora estou no Fla Hoje, onde tenho o orgulho de espalhar todos os dias notícias para a torcida Rubro-negra do Mais Querido.