PUBLICIDADE

Nova casa? Reinier pode ser destino surpreendente na Europa

Nova casa? Reinier pode ser destino surpreendente na Europa

PUBLICIDADE Nos últimos anos, o Flamengo se tornou um dos grandes reveladores de craques do futebol mundial. O Rubro-nengro negociou nomes como Vinicius Jr, Lucas Paquetá, Rodrigo Muniz e até mesmo Reinier, atleta que foi vendido para o Real Madrid, porém, ele defende as cores do Borussia Dortmund, por empréstimo. Diferentemente dos outros nomes, Reinier […]

#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Nos últimos anos, o Flamengo se tornou um dos grandes reveladores de craques do futebol mundial. O Rubro-nengro negociou nomes como Vinicius Jr, Lucas Paquetá, Rodrigo Muniz e até mesmo Reinier, atleta que foi vendido para o Real Madrid, porém, ele defende as cores do Borussia Dortmund, por empréstimo.

Diferentemente dos outros nomes, Reinier não conseguiu dse destacar na Europa até o momento. A tendêcia é que ele seja devolvido ao Real, time que deve negociá-lo com algum outro clube, novamente por empréstimo. Sabendo disso, torcedores do Flamengo pediram que o clube tentasse a sua contratação.

Mesmo com sondagens em relação ao futebol brasileiro, o futuro de Reinier deve ser mesmo continuar na Europa. Segundo dados divulgados pela Marca, o jogador tem o Valencia e Real Betis como clubes interessados em contar com o seu futebol.

O Real Madri investiu uma bolada para comprar Reinier em 2020. O jogador custou 30 milhões de euros, cerca de R$ 134 milhões na cotação da época. Reinier saiu muito jovem do Flamengo, não tendo tempo para se desenvolver antes de ir para a Europa. Diferentemente de Vinicius Jr e Paquetá, ele vem tendo muito mais dificuldades para conquistar espaço.

Flamengo deve ter até oito desfalques para duelo contra o Ceará; veja provável escalação

O Flamengo tem importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (14), contra o Ceará. Depois da derrota no clássico, o rubro-negro encara a partida com muita importância, visto que a equipe precisa melhorar sua posição na tabela. Porém, mais uma vez, a equipe sofrerá com a grande quantidade de desfalques.

Assim como nos últimos duelos, Paulo Sousa deve quebrar a cabeça mais uma vez para escalar o time. Isso porque, Matheus França (fratura na fíbula da perna direita), Santos (lesão de grau 2 na coxa esquerda), Filipe Luís (lesão grau 2 na panturrilha esquerda), Fabrício Bruno (contusão no pé esquerdo) e Diego Alves (pubalgia), estão fora das próximas partidas.

No entanto, dois atletas podem retornar aos gramados contra o Ceará: Gustavo Henrique e Vitinho. Ambos estão recuperados e passam por processo de transição, e suas presenças não são descartadas para o confronto de logo mais.

Provável escalação do Flamengo

Nestas condições, a tendência é que Paulo Sousa coloque em campo a seguinte escalação para o duelo diante do Ceará: Hugo Souza; Maurício Isla, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

A bola rola para Flamengo x Ceará a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela sexta rodada do Brasileirão. Com apenas uma vitória até o momento, o rubro-negro ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, com apenas cinco pontos conquistados.

Vale ressaltar que o Flamengo confirmou o favoritismo e passou pelo Altos-PI, na terceira fase da Copa do Brasil, no último meio de semana. Na ida, em Teresina, vitória de virada com gols de Pedro e Marinho, já no Rio, 2 a 0 e gols de Gabigol e Vitor Hugo. Agora o rubro-negro aguarda sorteio para saber qual será seu adversário nas oitavas de final.

  • Autor: Romário Carvalho ,
  • 14/05/2022 ,
  • Atualizado: 14/05/2022

Flahoje.com surgiu como uma alternativa para os flamenguistas curtirem as notícias do seu time imparcialmente.

© 2022 Flahoje. Todos os direitos reservados.