• Início
  • Notícias
  • Nova lesão tira Rodrigo Caio do Flamengo por no mínimo, 15 dias
Publicidade

Nova lesão tira Rodrigo Caio do Flamengo por no mínimo, 15 dias

Publicidade

A fase não está boa para Rodrigo Caio. Após ser convocado para a seleção brasileira, o zagueiro da equipe rubro negra vive uma maré complicada de lesões. Rodrigo Caio que já ficou alguns dias longe dos gramados após sentir lesão ainda na seleção, se preparava nesta semana para voltar ao campo hoje, contra o São Paulo. Mas, uma nova lesão surgiu e ele ficará mais 15 dias fora dos gramados, no mínimo.

Com isso, ele está desconvocado para a seleção de Tite, que o havia chamado novamente, mas também desfalca o Flamengo. Rodrigo praticamente não jogou em Outubro pelo Flamengo, e só deve retornar no meio de Novembro, uma situação bastante complicada para um time que precisa tanto dele.

A torcida tem criado esperanças de ver a dupla de zaga ser composta por Natan e Rodrigo Caio. Porém mais uma vez a expectativa acaba ficando novamente, na expectativa. Com Noga e Thuler vindos da base, Gustavo Henrique e Léo Pereira contratados, essas são as opções para fazer dupla com o ótimo Natan. Nenhum deles se destacam como Rodrigo, mas Noga e Gustavo Henrique conseguiram apresentar melhor futebol que seus concorrentes.

Se Dome seguir sua lógica dos últimos jogos, Gustavo Henrique deverá ser o titular hoje, ao lado de Natan. O São Paulo, que não sabe o que é perder para o Flamengo há 3 anos, quer se aproximar ainda mais dos líderes e cabe ao Flamengo assumir a liderança do brasileiro e ao mesmo tempo atrapalhar um rival.

Leia também: Internacional é derrotado pelo Corinthians; torcida do Fla tira onda

Veja também: Flamengo encerra a preparação para duelo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod