Adeus! Arão deixa o Flamengo em negociação milionária

arão Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo
arão Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

No Flamengo desde 2016, Willian Arão está cada vez mais próximo de deixar o o time carioca rumo ao Fenerbahçe

Após ter a primeira proposta recusada pelo Flamengo, o Fenerbahçe (TUR) oficializou uma nova investida para tirar o volante Willian Arão do time carioca e, desta vez, os turcos aumentaram a oferta. Após o Flamengo dificultar o negócio, os turcos chegaram ao número de 3,150 milhões de Euros, cerca de R$ 16,85 milhões.

História de Arão no Flamengo

Willian Arão veste o manto sagrado desde 2016. Ele teve sua melhor temporada em 2019, quando o técnico da equipe era justamente Jorge Jesus, que levou o clube carioca as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América. Ao todo, o atleta conquistou 10 títulos com o manto sagrado, incluindo Libertadores e Brasileirão em 2019, e o bicampeonato nacional em 2020, já com Rogério Ceni no comando.

Já sabendo da grande chance de Arão deixar o clube, a diretoria acelerou o passo e confirmou a contratação de Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão.

William Arão entrou para a história do Flamengo. O jogador foi um dos nomes mais queridos do Rubro-negro, titular desde que chegou no gigante carioca. Porém, nas últimas temporadas, ele teve atuações encostantes, algo que irritou os torcedores.

Avatar of Romário Carvalho
Um amante do futebol. Mais um escritor com paixão por acompanhar o futebol de todo o Brasil e do mundo. Com trabalhos em outros portais, estou colaborando com o Fla Hoje nesse grande projeto.