Ads

No Flamengo desde 2016, Willian Arão está cada vez mais próximo de deixar o o time carioca rumo ao Fenerbahçe

Após ter a primeira proposta recusada pelo Flamengo, o Fenerbahçe (TUR) oficializou uma nova investida para tirar o volante Willian Arão do time carioca e, desta vez, os turcos aumentaram a oferta. Após o Flamengo dificultar o negócio, os turcos chegaram ao número de 3,150 milhões de Euros, cerca de R$ 16,85 milhões.

História de Arão no Flamengo

Willian Arão veste o manto sagrado desde 2016. Ele teve sua melhor temporada em 2019, quando o técnico da equipe era justamente Jorge Jesus, que levou o clube carioca as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores da América. Ao todo, o atleta conquistou 10 títulos com o manto sagrado, incluindo Libertadores e Brasileirão em 2019, e o bicampeonato nacional em 2020, já com Rogério Ceni no comando.

Já sabendo da grande chance de Arão deixar o clube, a diretoria acelerou o passo e confirmou a contratação de Arturo Vidal, que estava na Inter de Milão.

William Arão entrou para a história do Flamengo. O jogador foi um dos nomes mais queridos do Rubro-negro, titular desde que chegou no gigante carioca. Porém, nas últimas temporadas, ele teve atuações encostantes, algo que irritou os torcedores.


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod