Skip to main content
Publicidade

Nova zaga do Fla ainda não convence e torcida manda lindo recado a Pablo Mari

Nova zaga do Fla ainda não convence e torcida manda lindo recado a Pablo Mari

Na noite deste sábado, o Flamengo mediu forças com o Boavista, em jogo válido pela final da Taça Guanabara. O Rubro-negro acabou indo a campo com vários atletas reservas, já prevendo a final da Recopa Sul-americana, que acontece na próxima quarta-feira, também no estádio do Maracanã, contra o Independiente del Valle.

ads

A dupla de zagueiros titular foi Léo Pereira e Gustavo Henrique. Como ambos acabaram de chegar na equipe e estão atuando juntos pela primeira vez, o entrosamento não é um dos melhores em campo. Com a atuação ainda abaixo do esperado da dupla, torcedores do Rubro-negro foram até as redes sociais para pedir o retorno de Pablo Mari, antigo titular e que formou dupla com Rodrigo Caio no ano passado, sendo campeão da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Veja abaixo alguns comentários.

 

Após a partida, o técnico Jorge Jesus saiu em defesa dos jogadores, deixando claro que ainda precisam de entrosamento. Além disso, ele destacou que Rodrigo Caio já tem vaga garantida no time titular, enquanto os outros dois disputarão pela outra vaga na dupla de zaga Rubro-negra: ”A camisa ainda está um pouco pesada. Com o tempo vão se habituando, porque são excelentes jogadores. Com certeza vão se habituar à pressão de jogar no Flamengo”, declarou o técnico.