Novela perto do fim! Braz estipula prazo para desfecho das tratativas por Gabigol

O torcedor do Flamengo está ansioso para um desfecho positivo sobre o futuro do atacante Gabigol. O contrato de empréstimo do artilheiro da equipe na última temporada se encerrou junto à Inter de Milão-ITA, os italianos e o Mengão seguem em negociação para definir uma possível venda do jogador para o Mais Querido.

Nesta quinta-feira (23), durante a apresentação do volante Thiago Maia, o vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, comentou sobre a situação envolvendo o camisa 9 e falou em “tranquilidade” para que a negociação tenha um final feliz para a Nação.

“A expectativa é a mesma. O Flamengo vem tentando fazer os ajustes pertinentes na contratação do Gabriel. Em relação ele estar na apresentação, hoje ele é atleta da Inter. Eles que vão estabelecer o que o alterar tem que fazer. Estamos trabalhando para resolver isso antes de segunda-feira. O Flamengo segue tranquilo nessa situação, ciente de que está fazendo ao máximo. A Inter e o staff do atleta estão se esforçando, mas temos que esperar mais um pouquinho”, disse Braz.

Os valores que a Inter e o Mengão negociam giram em torno de 20 milhões de euros, cerca de R$ 93 milhões pelos direitos econômicos do artilheiro do Brasileirão e da Libertadores. No Brasil aguardando a definição das negociações, Gabigol segue cuidando da parte física. Os jogadores considerados titulares retornam aos trabalhos na próxima segunda-feira (27).

Compartilhe

O FlaHoje é um portal eletrônico de notícias voltado exclusivamente os torcedores do Flamengo. Nosso objetivo é mostrar as principais notícias com qualidade, rapidez e imparcialidade, focando notícias do nosso time favorito, o Rubro-Negro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.