ads text
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Novo atacante? Flamengo se reunirá com representantes de jovem atacante equatoriano

O Flamengo segue constante no noticiário por conta de sua busca por reforços pensando na temporada 2022. Desta vez, o clube teria uma reunião marcada com representantes do jovem atacante equatoriano, Washignton Corozo, que atualmente veste a camisa do Pumas, do México, e é tratado como nova joia do futebol de seu país. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista, Álvaro Cruz Santibáñez, do Tudn Mex.

Em seu Twitter, o jornalista dar a entender que existe uma possibilidade de um desfecho positivo para o Flamengo. Porém, além do time carioca, o Palmeiras já teria demostrado interesse no jovem atacante, além do Roma, da Itália.

“Dizem que esta semana é fundamental para saber se Washington Corozo vai chegar ao Flamengo ou ao Palmeiras. O encontro está marcado para quarta-feira”.

Com passagens de destaque pelas Seleções de Base do seu país, Washignton Corozo, vem chamando a atenção por sua capacidade e margem para crescimento. O jovem de 23 anos de idade está emprestado ao Pumas pelo Sporting Cristal, do Peru.

Segundo informações do Portal Coluna do Fla, para obter a promessa equatoriana o Flamengo precisará desembolsar cerca de 700 mil euros (quase R$ 4,5 milhões).

Outros nomes cogitados no Flamengo

Desde o anúncio de Paulo Sousa como novo comandante, o Flamengo vem se movimentando no mercado em busca de reforços pontuais para a temporada de 2022. Além do jovem equatoriano, nomes como Philippe Coutinho, que vive má fase no Barcelona e deve deixar o time catalão, e Neto, também do Barça, estão sendo ligados ao time carioca nos últimos dias e a nação pode ter novidade a qualquer momento.

Paulo Sousa, inclusive, já deixou claro aos dirigentes que quer um goleiro de alto nível para disputar a titularidade com o veterano Diego Alves, que foi bastante criticado em 2021. Dito isso, além do goleiro Neto, do Barça, o Flamengo estaria de olho também no Goleiro do Porto, Marchesín, que teria chamado a atenção de Marcos Braz e Bruno Spindel quando acompanharam a partida contra o Benfica pela Taça de Portugal semanas atrás.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 06/01/2022
  • | Ultima atualização em 06/01/2022

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO