domingo, setembro 27, 2020
Início Notícias NOVO MITO: Léo Pereira solta frase em apresentação que vai irritar torcida...

NOVO MITO: Léo Pereira solta frase em apresentação que vai irritar torcida do Athletico

Léo Pereira foi apresentado na tarde desta terça como novo reforço do Flamengo. O zagueiro de 23 anos teceu elogios a estrutura do clube e a dimensão que ele possui em relação ao Athletico-PR, seu ex-time.

Elogios a estrutura do clube

Fiquei impressionado. O Athletico tem uma bela estrutura, mas fiquei impressionado, gostei muito e acredito que tem tudo aqui, toda estrutura para darmos o melhor em campo. Estou ansioso pela estreia, me preparar ao máximo“, comentou o zagueiro.

Possível comemoração contra ex-clube e vontade de estar em campo

Uma possível comemoração contra o Athletico na final da Supercopa do Brasil também foi assunto na apresentação. Segundo Léo Pereira, ele não teria problema algum em comemorar.

Claro que vou comemorar. O gol é o meu melhor momento do futebol, deve ter uma comemoração. Respeito muito o Athletico, me lançou ao futebol, sou muito grato. Mas vou comemorar

Léo Pereira poderá estrear logo em uma final, quarta que vem, e ele está ansioso por isso.

Não sei se vou estar em campo ou não contra o Athletico. Espero que o mister me escale e aconteça logo esse enfrentamento. Estou com sangue no olho para dar esse título inédito ao Flamengo

Felicidade em assinar com o Flamengo

Ainda na coletiva, Léo Pereira expressou toda sua felicidade em vestir o manto sagrado ao ser perguntado sobre o que sentia naquele momento.

É um privilegio muito grande estar vestindo a camisa do Flamengo, é um lugar onde eu tinha um desejo muito grande de estar. Como o (Marcos) Braz falou, não foi possível em um outro momento, mas agora se concretizou e estou feliz“, que ainda completou:

“Com certeza foi um salto muito grande e isso eu fico muito feliz, porque era o que eu planejava. É um sonho e, como eu falei, queria estar desde o ano passado e não foi possível, mas agora eu estou vestindo essa camisa gigante”

Competição interna

Léo Pereira será o camisa 4 do Flamengo e precisará lidar com uma disputa sadia pela posição. Além dele, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Thuler competem pela titularidade. Léo tem certa vantagem em relação ao Gustavo Henrique e Thuler, pelo fato de ser canhoto e seus companheiros não. Aliás, Léo é o único zagueiro canhoto no elenco.

O novo zagueiro do Flamengo já tem toda a documentação regularizada e poderá estrear neste sábado (dia 08), contra o Madureira, pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara. O Flamengo precisa vencer para se classificar as finais sem depender de ninguém.

É possível que Jorge Jesus rotacione as opções do elenco, já que ele terá pela frente uma final de Supercopa, duas finais pela Recopa e possíveis finais da Taça Guanabara. O mês é de decisões.

Leia também: Declaração infeliz: Edmundo questiona gritos de “time assassino” e revolta torcida do Fla

 

 

Aloizio Pita de Castro Jr
Aloizio Pita de Castro Jr
Um grande amante do futebol e principalmente do Flamengo. Redator com grande experiência e trabalhos em outros grandes portais. Hoje estou no Fla hoje.

MAIS LIDOS

César não viaja para São Paulo e desfalca Flamengo

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu a partida do Flamengo diante do Palmeiras deste domingo. Por não ser uma decisão...

Palmeiras ameaça paralizar o Brasileirão e torcida do Fla não deixa barato

O Flamengo está com vários atletas contaminados, além de dirigentes e membros da comissão técnica. Com o jogo marcado contra o Palmeiras neste domingo,...

UFC 253 ao vivo: Adesanya x Borrachinha

O fim de semana terá muitos eventos esportivos ao vivo. Um dos mais esperados é o UFC 253 ao vivo, onde envolve o brasileiro Paulo...

Palmeiras x Flamengo é suspenso

O jogo entre Palmeiras x Flamengo, que iria acontecer neste domingo, está suspenso. O Sindiclubes, sindicato que representa os atletas do Rio, entrou na...