Novo patrocinador deve pagar quantia milionária ao Fla

O Flamengo continua sendo o clube brasileiro mais procurado por patrocinadores. O grande campeão da temporada passada vê o seu prestígio aumentar ainda mais ano a ano. Atualmente, o Fla hoje está trabalhando duro e fica bem próximo de acertar com mais um grande patrocinador.

O Flamengo chegou a um acordo com o novo com a Union Life, empresa do ramo da saúde, para exibir a sua marca no calção do uniforme do Flamengo. O tempo do contrato não foi divulgado, entretanto, o Flamengo deve embolsar com esse novo patrocinador cerca de R$ 3,5 milhões. Além disso, o Rubro-negro poderá embolsar uma quantia ainda maior com bonificações. O Paparazzo Rubro-negro trouxe as primeiras informações.

O Fla tinha a ‘Azeite Royal’ como patrocinadora até o mês de março. Entretanto, a empresa acabou rescindido o contrato no início da pandemia. O Flamengo ainda busca um novo patrocinador para as mangas. Hoje, o Rubro-negro vem usando a logo da Fla TV no espaço.

Notícias relacionadas

O Fla sabe da importância de aumentar as receitas neste período de pandemia. Com a chegada da Union Life, o Rubro-negro ganhará uma enorme tranquilidade, focando somente na busca pelo patrocinador para as mangas.

Enquanto isso, o Flamengo está focado na disputa da Libertadores da América. Na noite desta quarta-feira, o Mais Querido mede forças com o Junior Barranquilla, em confronto que fecha a fase de grupos da Libertadores. Como já está classificado, o técnico Dome Torrent pode usar um time misto no jogo da noite desta quarta-feira que ocorre no estádio do Maracanã.

Fábio Lucas Carvalho: Redator esportivo que já trabalhou em diversos outros portais. Hoje, estamos focados no Fla Hoje em busca de um grande projeto de notícias verdadeiras

Este site usa cookies!