sexta-feira, setembro 18, 2020
Início Notícias Novo uniforme do Flamengo será lançado na próxima semana

Novo uniforme do Flamengo será lançado na próxima semana

A Adidas lançará a nova camisa do Flamengo para a temporada 2019-2020 na próxima semana, no dia 22 de março, com as vendas iniciando na loja oficial do clube e na Adidas no dia 23.

A informação foi confirmada pelo perfil do Twitter “Paparazzo Rubro Negro”, a estreia portanto acontecerá no Fla-Flu do dia 23, que será disputado no Maracanã.

Segundo informações que já circulam desde meados do ano passado, a camisa rubro-negra terá listras mais finas do que o modelo atual com um tom de vermelho mais escuro do que o utilizado pela Adidas até hoje.

O logo da Adidas e o monograma “CRF” serão brancos. Dentro da listra haverá uma inscrição “MENGO” num tom mais claro de maneira quase imperceptível.

Assim como vem acontecendo desde a tragédia no CT do Ninho, o calção titular nesta temporada passará a ser preto, como forma de expressar luto. O calção branco passa a ser uma segunda opção.

Ainda não há imagens vazadas da camisa, mas baseadas nas informações acima, o designer Giovanne Bittar imaginou como seria nova camisa rubro-negra.

Por: Mantos do Futebol

MAIS LIDOS

Os pecados da diretoria na escolha do novo treinador

A diretoria rubro-negra logo que informada da saída de Jorge Jesus, deixou algo bem claro, gostaria de contar novamente com um estrangeiro. Tal decisão...

Opinião: Dias contados para Domenec no Flamengo

Uma derrota vexatória diante do Independiente Del Valle, uma atuação totalmente desinteressada e uma torcida que perdeu a paciência, esses e outros fatores apontam...

Jorge Jesus é relembrado por torcedores do Flamengo após goleada

Jorge Jesus marcou seu nome na história do futebol brasileiro e do Flamengo. Com cinco títulos na bagagem, o português deixou o Mais Querido...

Fla: Comentarista faz duras críticas à Domènec após goleada

A goleada sofrida pelo Fla na última quinta-feira (17), por 5 a 0, contra o Independiente Del Valle, do Equador, fez com que muitas...