ads
#flahoje #flamengo #mengo #mengão #sempreflamengo #flamengoatemorrer #issoaquiéflamengo #vaipracimadelesmengo #vamosflamengo #issoaquieflamengo #acimadetudorubronegro #rubronegro #umavezflamengo #flamenguista #maiordomundo #crf #srn #fla #raça

Novo visual “sexy” de Rodinei quebra a web e Bruno Henrique tira onda

Enquanto a diretoria do Flamengo trabalha para encontrar o substituto de Renato Gaúcho e dar início aos trabalhos pensando na próxima temporada, os jogadores do clube estão curtindo as suas férias. Após duas temporadas que foram emendadas devido a pandemia, os jogadores estão curtindo as férias e brincando nas redes sociais.

O lateral Rodinei postou uma foto sensualizando nas redes sociais. Vários jogadores do Flamengo aproveitaram para brincar com o atleta.

Rodinei
Rodinei

Melhor brasileiro da atualidade? PVC surpreende ao avaliar temporada de Vinicius Júnior

Vinicius Júnior voltou a ser decisivo na última partida do Real Madrid, onde a equipe encarou o rival Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol. Com uma partida de gala, Vini foi decisivo para o resultado de 2 a 0 dos merengues ao dar duas assistências para os gols do Real. Analisando a temporada do cria do Flamengo, o jornalista Paulo Vinicius Coelho, acredita que o jovem atacante está a frente de todos os outros Brasileiros na atualidade. Além disso, PVC disse que é difícil comparar o jogador até mesmo a atletas de outras nacionalidades.

“Vinicius Junior é o melhor jogador brasileiro na temporada europeia. Há rivais em altíssimo nível entre os meio-campistas e zagueiros. Casos de Militão, Casemiro, Matheus Cunha, que jogou um bom clássico pelo Atlético de Madrid. Mas nenhum atacante brasileiro atua no nível de Vinicius e seu desempenho é difícil de comparar até com atacantes de outras nacionalidades e outras ligas”.

Vinicius Júnior apareceu no Flamengo como uma das grandes promessas do futebol brasileiro e logo despertou o interesse do gigante espanhol Real Madrid. Mesmo com tanto talento, Vini não teve um inicio fácil na equipe merengue e passou a maior parte de sua primeira temporada na Espanha no banco de reservas, quando a equipe era comandada por Zidane.

Entretanto, o jogador viu sua jornada na Espanha começar a ter sucesso após a chegada de Carlo Ancelotti, que deu a sequência necessária que o cria do Ninho precisava. Na atual temporada, Vinicius já teve 21 participações em gols em apenas 22 jogos. Na temporada passada por exemplo, o ex-Flamengo marcou apenas seis gols e deu seis passes para em 49 oportunidades.

O Real Madrid avançou com facilidade para o mata-mata da Liga dos Campeões da Europa e é o líder com folga do Campeonato Espanhol, com 42 pontos somados, 8 a frente do segundo colocado Sevilla.

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 14/12/2021
  • | Ultima atualização em 14/12/2021

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod
Aceita Notícias do Flamengo grátis?    SIM NÃO