Publicidade

O Flamengo deveria procurar reforços para a defesa?

Publicidade

Os últimos jogos do Flamengo acenderam o sinal de alerta de parte da torcida com relação a sua defesa. São muitos gols sofridos e dois zagueiros recém contratados que não passam confiança.

Léo Pereira e Gustavo Henrique não conseguem emplacar e não é de hoje, mesmo antes, com Jorge Jesus, as falhas dos jogadores eram visíveis. Falta de velocidade, qualidade regular nos passes e até a bola aérea passou a ser questionada. A falta de confiança por parte da torcida chegou ao nível de até se cogitar a contratação de outro zagueiro.

Thuler

O Flamengo trabalha com toda calma no mercado, entende que o elenco atual é qualificado para as competições que estão por vir, e por isso, pensaria em zagueiro hoje, apenas se surgisse uma grande oportunidade de negócio. Além disso, toda a questão econômica que envolve a pandemia e o fato da prioridade hoje também ser a lateral direita são questões que pesam.

Os torcedores do Flamengo nas redes sociais também questionam o fato de Thuler praticamente não ter chances na defesa do time. Segundo o repórter Vene Casagrande, o fato de Thuler não treinar bem saída de bola acaba o prejudicando, afinal, aos olhos do espanhol a saída de bola começa pelos zagueiros, e deve ser feita com qualidade.

Mas, para o torcedor, Thuler merecia mais chances, principalmente por ter maior velocidade em relação aos seus companheiros.

O Flamengo terá prova de fogo para sua defesa nessa quinta, pela Libertadores. A partida diante do Del Valle no Equador começa às 21 horas com transmissão exclusiva pelo Facebook.

Leia também: Cuéllar pode voltar a disputar a Libertadores; torcida do Fla reage

Veja também:

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod