• Início
  • Notícias
  • “O Flamengo Incomoda” – Diz Jornalista Sobre a Temporada Passada do Mengão
Publicidade

“O Flamengo Incomoda” – Diz Jornalista Sobre a Temporada Passada do Mengão

Publicidade

O Rubro-Negro teve uma temporada espetacular em 2019 e ganhou tudo o que disputou. Sendo liderado pelo Mister, o time mudou completamente seu posicionamento em campo e quebrou recordes de forma extraordinário. Segundo o jornalista Mário Marra, o Flamengo incomoda e incomoda muito por tudo que conseguiu no ano que passou. Afinal, com tantos recordes quebrados, é difícil não se surpreender com o ano mágico que o time teve.

“O Flamengo Incomoda” – Diz Jornalista Sobre a Temporada Perfeita do Fla

Publicidade

o flamengo incomoda

Segundo Mário Marra, jornalista da ESPN:

O Flamengo incomoda. Incomoda os mercados, os outros clubes do país, incomoda os técnicos no futebol nacional, incomoda a mídia, o Flamengo incomoda. Porque o que aconteceu na temporada de 2019, foi uma temporada de negação. Uma vez que tudo o que a gente ouviu nos últimos anos, a gente teve que pegar, rasgar e jogar fora. Porque o que o Flamengo fez foi “nós vamos jogar no campo do time adversário, nós vamos ganhar do time adversário, nós vamos ganhar e vamos fazer mais gols. Quem é o time adversário? Não importa, pois vai tomar goleada – ressaltou.

Na temporada de 2019, o Mengão conquistou seu 35º título carioca. Conseguiu quebrar recordes no campeonato brasileiro e acabou levando a taça do brasileirão, e por fim, foi considerado o maior clube das Américas, pois conseguiu levar a Caneca da Copa Libertadores para casa em cima do River da Argentina, numa final mais que emocionante.

Depois da confirmação de Gabriel Barbosa – Gabigol – para nova temporada, o time carioca não teve nenhuma perda de titulares da temporada anterior. Entrementes, ainda ganhou mais cinco reforços para completar a seleção. Ou seja, esse ano “o Flamengo incomoda” será uma realidade novamente! Portanto, se você quer ver grandes jogos de futebol, basta ligar a telinha nos jogos do Fla e esperar a mágica rolar.

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod