• Início
  • Notícias
  • “O Flamengo tem que se provar”, diz jornalista sobre semifinal da Libertadores contra o Grêmio
Publicidade

“O Flamengo tem que se provar”, diz jornalista sobre semifinal da Libertadores contra o Grêmio

Publicidade

O Flamengo se prepara para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizará o primeiro treinamento nesta terça-feira (01). Para o jornalista Rômulo Mendonça, o favorito para ganhar este confronto é o Grêmio, apesar do ótimo futebol apresentado pelo Mais Querido nos últimos jogos.

Durante o programa BB Debate, do canal ESPN, Rômulo Mendonça avaliou o confronto entre o Flamengo e Grêmio. O jornalista comentou que o time Rubro-Negro apresenta o melhor futebol no Brasil atualmente, no entanto, Rômulo acredita que o time gaúcho possui favoritismo por seu histórico na Libertadores.

— O Flamengo é o melhor futebol do brasil neste momento, mas Libertadores é um time que precisa se provar, o ambiente é diferente. Libertadores é uma coisa, Brasileiro é outra. Eu sei que é a mesma modalidade, são os mesmos jogadores, a bola é redonda, mas é diferente. o Flamengo é um time que ganhou Libertadores em 1981, então cada trajetória, cada etapa, cada rodada, o Flamengo tem que se provar até chegar ao título e finalmente se firmar como um gigante continental, ao contrário do Grêmio que é um gigante continental.

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod