• Início
  • Notícias
  • “O Grêmio não jogou porque o Flamengo não deixou jogar”, afirma jornalista
Publicidade

“O Grêmio não jogou porque o Flamengo não deixou jogar”, afirma jornalista

Publicidade

O Flamengo dominou o primeiro jogo da semifinal da Libertadores e o Grêmio quase não viu a cor da bola. Comandado por Jorge Jesus, o Mais Querido apresentou um esquema praticamente perfeito em toda a partida. O Rubro-Negrou balançou as redes do Grêmio quatro vezes, mas três gols foram anulados pelo VAR – um deles, em lance duvidoso de impedimento. Ao comentar sobre a partida, Mauro Cezar elogiou a equipe do Fla e afirmou que Renato foi engolido por Jesus.

– O que acho curioso é o jogo de palavras do Renato pré jogo, porque ele falou, falou, provocou, e ele foi engolido pelo Portugues. O Portugues botou ele no bolso. Ai depois do jogo ele fala que o Flamengo perdeu a chance. Ai, pra alguns, fica parecendo que o Grêmio não jogou. O Grêmio não jogou porque o Flamengo não deixou jogar. Não foi uma opção (…) Pelo amor de Deus, não sejamos ingênuos, o Flamengo dominou o jogo. O Renato foi colocado no bolso – como os torcedores gostam de falar por ai – pelo Jesus”, disse o comentarista.

A partida desta quarta terminou empatada e cariocas e gaúchos vão decidir a vaga da final no jogo de volta. O duelo será no Maracanã, dia 23 de outubro, às 21h30 (horário de Brasília). Depois do resultado de 1×1, o treinador do Grêmio falou que o “Flamengo perdeu a chance de se classificar”, mas o Mauro criticou a declaração.

– O primeiro tempo foi totalmente dominado. O Calçade estava detalhando aqui o aspecto tático e tudo mais, essa é uma tarefa do Renato. E o Renato ontem depois do jogo, eu achei até engraçado, parecia que o Flamengo tinha perdido pro Grêmio e que o jogo tinha sido no Maracanã. ‘Porque o Flamengo perdeu a chance’ – eu não sabia que tinha só uma chance pra eliminar o adversário no mata-mata. Aliás, você elimina no jogo de volta”,  completou o jornalista.

Com o resultado conquistado no primeiro jogo, basta um 0x0 para o Flamengo se classificar. A Maior Torcida do Mundo esgotou todos os ingressos e vai fazer o Maraca tremer na partida de volta. O vencedor do duelo garante vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

Por: Coluna do Fla

Publicidade
Publicidade

© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod