ads text
Maracanã

“O Maracanã é nosso”: Torcida do Union humilha a torcida do Flu no Maracanã

Na última terça-feira, o Fluminense jogou no Maracanã diante do pequeno Unión Santa Fe, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupo da Copa Sul-americana. Aos 52 minutos do segundo tempo, o atacante Fred teve uma oportunidade de marcar de pênalti, dando a vitória ao time comandado por Abel Braga.

Porém, Fred perdeu o pênalti, aumentando a má fase do Fluminense após a final do Campeonato Carioca. Fred lamentou o pênalti perdido.

Gosto amargo, resultado péssimo para nós, e uma frustração muito grande, eu tive o momento mais importante pra decidir e acabei falhando. Só pedir perdão para a torcida, para os meus companheiros. Mas não vamos nos abalar, vamos continuar lutando vida que segue.

FRED

Porém, outro ponto que chamou muita atenção foi a pouca quantidade de torcedores do Fluminense no Maracanã. No fim do jogo, torcedores do Union cantaram no Maracanã muito mais do que os torcedores do Flu.

Vini Júnior vira destaque em jornal espanhol após golaço: “Se vestiu de Pelé”

Uma das partidas mais importantes do ano, Manchester City e Real Madrid duelaram pelo jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Europa, na tarde desta terça-feira (26), no Etihad Staduim. Em jogaço de sete gols, não faltaram destaques no duelo, no entanto, o cria do Ninho, Vinicius Júnior, foi quem chamou a atenção do mundo com um golaço antológico.

Quando a partida ainda estava em 3 a 1, o cria do Ninho deu um drible de corpo desconcertante em Fernandinho no meio campo e partiu com tudo em direção ao gol e não desperdiçou a oportunidade. O lance de Vini Júnior, inclusive, ganhou destaque do jornal espanhol ‘AS’, que relembrou o rei do futebol para falar do gol do ex-Flamengo.

“O dia que Vinicius Júnior se vestiu de Pelé”, destacou o ‘AS’.

O Real Madrid ainda iria sofreria mais um gol e a diferença seria de dois gols novamente, porém, o árbitro assinalou pênalti logo depois e o artilheiro da competição, Karin Bezema, bateu com cavadinha e diminuiu novamente para um gol a diferença e deu números finais ao duelo (4 a 3).

Apesar da derrota, o Real Madrid saiu da Inglaterra com a sensação de bom resultado, já que o City já estava com 2 a 0 no placar ainda com dez minutos de partida e desperdiçou diversas oportunidades de matar a partida. Como não existe mais o gol qualificado, qualquer vitória dos merengues por um gol de diferença levará a partida para a prorrogação.

As equipes decidem a vaga para a final da Liga dos Campeões da Europa na próxima quarta-feira (04), no Santiago Bernabéu, a partir das 16h00 (horário de Brasília).

  • Publicado por: Romário Carvalho
  • | Postado em 27/04/2022
  • | Ultima atualização em 27/04/2022


© Copyright 20 Fla Hoje. Todos os direitos reservados
Website desenvolvido por Azarod